Sim, é provável que o improvável aconteça. Seria cômico se não fosse trágico. Tudo leva crer que o “Lobby” feito pelo João Dória (PSDB) e o PCC-Partido Comunista Chinês tenha resultados no Brasil e com apoio do STF.

STF se prepara para pautar e decidir em plenário a obrigatoriedade da vacina contra o COVID-19, vindo da China, ser aplicada em “ratos de laboratório”, digo, população brasileira. Juízes com notório conhecimento jurídico, vão decidir se uma vacina feita a toque de caixa e sem comprovação científica, será ou não obrigatória no Brasil.

Penso que eles poderiam começar dando exemplos para o povo brasileiro aplicando em si e em seus familiares primeiro, e assim fosse com todos que apoiam a atitude. Interessante que quando o Presidente Bolsonaro falou de um determinado remédio como possibilidade de cura, foi proibido no Brasil e usado como forma de atacar o Governo Federal, por não ter comprovação cientifica. Então, como que uma vacina na mesma situação pode ser aplicada? Será por que o presidente está dizendo que não é obrigatório o povo tomar?

Creio que a discussão no STF teria de ser a seguinte: Como João Dória (PSDB) fez um contrato de compra de vacinas em agosto de 2019, se a doença não existia? Pior, a China teve 11 pontos positivos no PIB na pandemia, ela vendeu mais respiradores e equipamentos de segurança, que o Brasil vende de agricultura, e isso que o Brasil mantém 1/4 da população da terra.

Como os chineses tinham tantos aparelhos e equipamentos estocados e prontos para esse consumo? Qual o motivo da China, quando desconfiou do vírus em seu solo, proibir voos nacionais, mas não proibiu os voos internacionais? Essa seria a verdadeira e acertada pauta de STF que “procura” proteger seu país de invasores estrangeiros.

Trata-se de uma responsabilidade deste país que espalhou esse vírus para todo o planeta, fazendo países ficarem sem condições econômicas de manter seu povo e ainda quiseram ganhar dinheiro na cura. Não há diferença do cara que tem borracharia e coloca pregos no asfalto para “ganhar” clientes.

A população não aceitará essa decisão, caso se confirme, de obrigatoriedade. Seja da China ou USA, não somos cobaias, meus filhos e netos não serão cobaias. Afinal, “Meu corpo, minhas regras”, não é isso?

Cada brasileiro precisa mandar uma resposta para os nossos juízes e políticos do Brasil, antes que tenhamos uma guerra civil. O caos é onde a esquerda, os comunistas crescem e não vão deixar passar essa oportunidade.

Comece em seus municípios e façam suas vozes ecoarem, antes que seja tarde. Não há vacina sem comprovação!

 

Claiton Appel, para Vida Destra, 27/10/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam-me no Twitter @appel67

Claiton Appel
Acompanhe me
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
3 anos atrás

Seja bem vindo! Realmente não quero ser rato de cobaia

Sander Souza
3 anos atrás

Seja bem-vindo ao time!

Adilson Veiga
3 anos atrás

Parabéns pelo artigo!
Seja bem-vindo a equipe do Vida Destra!