Massa Bruta derrotou o Libertad por 3 a 1 no Paraguai

 

O Red Bull Bragantino fez história na noite desta quarta-feira (29) ao se classificar para a final da Copa Sul-Americana após derrotar o Libertad (Paraguai) por 3 a 1, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), no confronto de volta das semifinais.

O Massa Bruta chegou com ampla vantagem à partida, após derrotar os paraguaios por 2 a 0 no confronto de ida.

Assim, o Red Bull Bragantino se classificou pela primeira vez à decisão da Sul-Americana. A final será no dia 20 de novembro no Uruguai. O adversário sairá da outra semifinal da competição, entre Athletico-PR e Peñarol (Uruguai). Na partida de ida o Furacão triunfou por 2 a 1.

A vitória do Massa Bruta começou a ser construída aos 8 minutos de partida, quando o argentino Cuello recebeu na esquerda, avançou com liberdade, cortou para o meio e acertou um belo chute de fora da área que terminou com a bola no ângulo do gol defendido por Martín Silva.

O Libertad teve chance de empatar seis minutos mais tarde, quando Diego Viera cobrou pênalti. Porém, o goleiro Cleiton defendeu.

Porém, na etapa final, o time paraguaio conseguiu igualar, quando, aos 6 minutos, Melgarejo marcou após receber de Hugo Martínez.

A igualdade durou pouco, pois aos 11 Cuello voltou a colocar o Red Bull Bragantino em vantagem, ao bater cruzado após boa jogada coletiva da equipe brasileira. Mas, o Massa Bruta queria mais, e conseguiu aos 37 minutos, com Artur. Com 3 a 1 no placar, o Massa Bruta administrou a vantagem até o fim para comemorar a classificação.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments