Por Lucas Valandro de Carvalho                                                                                      @LcCarvalho_99

 

Inter x Flamengo – Brasileirão

34ª Rodada

 

Jogo difícil contra o Flamengo, reagimos, mas não empatamos!

 

A escalação do Inter para o jogo, contava com alguns jogadores em desfalques, como o Yuri Alberto, um dos principais artilheiros do time.

Nos primeiros 30 minutos o Flamengo dominou a partida, e fez dois gols no Inter, um do Gabriel Barbosa, com uma falha de posicionamento do Lomba (pelo amor de Deus, tire este goleiro da titularidade!), e o outro em uma jogada magistral para o gol do Andreas Pereira.

E na segunda etapa, o Inter, reagiu e impôs dificuldades contra o Flamengo, o goleiro deles, Diego Alves, evitou três gols com defesas dificílimas, mas num contra-ataque excepcional, levou o gol de Taison, após a tabela com o Palacios.

O goleiro, Marcelo Lomba, redimiu-se com algumas defesas difíceis durante o jogo. Mas de qualquer forma, nada justifica errar novamente no posicionamento na área.

Adendo: o Flamengo teve um pênalti não marcado, empurrão do Moises sem a bola num lance perigoso para o gol do Internacional.

O Diego Aguirre não está colocando os jovens para jogar, como o Gustavo Maia ou o Kaíque no lugar do Bruno Mendes, que convenhamos está falhando demais no posicionamento defensivo. É rodar o elenco para todos os jogadores estarem em condições de jogo. E o Lomba tem que ser reserva, coloque no lugar o Emerson, pelo menos ele não faria estas cagadas de posicionamento. Chega de panelinha, Diego Aguirre?!

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdoso site Ser Conservador. Instagram @lucasvalandro_99

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments