Por Lucas Valandro de Carvalho

Twitter: @LcCarvalho_99 Instagram @lucasvalandro_99

 

Atlético-MG x Internacional – Brasileirão 2022

1ª Rodada

 

Perdemos na estreia, mas o time não jogou tão mal!

 

A escalação do Internacional para o jogo contra o Atlético Mineiro, gostei, mas a improvisação do Liziero de lateral não me agradou, que colocasse alguém da base, como Medina.

Bom, o Inter passou o primeiro tempo com a posse de bola, mas sem objetividade ofensiva, circulou e tabelou, mas deixava as laterais livres para contra-ataques do Atlético. O primeiro gol deles foi proveniente de uma falha de marcação entre as linhas do meio-campo e da defesa, então Hulk soube se posicionar bem e na saída errada de Daniel, marcou o primeiro gol.

Já no segundo tempo, o Inter realmente foi mais incisivo e agressivo, tentou buscar o empate, mas não fez grandes jogadas para tal. O Atlético também novamente conseguiu se aproveitar das falhas de marcação e o Hulk marcou mais um, perto do fim do jogo.

Sei lá, o time está demorando demais para encaixar. Compraram meia dúzia de atacantes, mas nenhum meia de criação que preste? Pô direção do Inter, pô time! Acordem!

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdoso site Ser Conservador. 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments