Por Lucas Valandro de Carvalho

Twitter: @LcCarvalho_99 Instagram @lucasvalandro_99

 

Independiente Medellín x Internacional – Sul-Americana 2022

Fase de Grupos

 

Vitória importante na Colômbia!

 

A escalação me surpreendeu, com as escalações de Vitão, Wanderson e o retorno do Rodrigo Dourado ao time titular.

O Inter se impôs e mostrou sua grandeza perante o time colombiano, e desde o inicio da partida buscou pressionar a saída de bola deles, onde tivemos bastante êxito. Mano Menezes está começando muito bem, não está deixando, por hora, que se formem panelinhas entre os jogadores. E que o Mano consiga pôr ordem na direção do Inter!

Bom, o primeiro tempo, o Inter jogou muito bem, sem sombra de duvidas!

Já no segundo tempo, o Inter pressionou muito o Independiente de Medellín, e aos 54 minutos, marcou o gol da vitória, com o Alemão de titular.

Assim, o Colorado conseguiu segurar o resultado, e parabéns ao time por este empenho e por jogar com determinação! Continuem assim, Sport Club Internacional!!

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdoso site Ser Conservador. 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments