Por Lucas Valandro de Carvalho

Twitter: @LcCarvalho_99 Instagram @lucasvalandro_99

 

Guaireña x Internacional – Sul-Americana 2022

Fase de Grupos – 4ª Rodada

 

Empate chato contra o Guaireña

 

A escalação do Internacional para este jogo, no geral gostei (pois mudou pouca coisa, mas gostaria que o Keirrer ganhasse oportunidades).

O Internacional começou bem o primeiro tempo, onde teve mais o domínio das ações contra o time paraguaio e merecia começar vencendo o jogo. Mas numa marcação de pênalti bizarra do arbitro da partida, onde não houve pênalti algum, os paraguaios acabaram por sair na frente.

Alias, CONMEBOL, sua Confederação incompetente! Cadê o VAR seus irresponsáveis? Poh, vocês tem orçamento de sobra das federações da América do Sul, não tem desculpa para não ter VAR na fase grupos.

Voltando ao jogo, o primeiro tempo terminou com vitória parcial do Guaireña.

No segundo tempo, novamente o Inter dominou as ações e aos 52 minutos de partida, Wanderson marca seu primeiro gol com a camisa colorada, assim empatando a partida!

De fato perdemos muitas, mas muitas chances de virar o jogo, inclusive fazer uma saraivada de gols, já que eles ficaram com um a menos durante metade do segundo tempo. Todavia, o time está se organizando e é compreensível, de certa forma, que tenham essa falta de entrosamento para as jogadas durante o jogo.

O calendário de jogos no Brasil é uma ofensa sem tamanho. Assim os técnicos muitas vezes são demitidos sem mostrar realmente o seu potencial. Ou seja, é urgente uma reforma ou a criação de uma nova liga, com todas as divisões seguindo uma regra. E assim regular o calendário, para assim ser mais justo, para as equipes do Brasil.

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdoso site Ser Conservador. 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments