Atacante Elton garante vitória do Cuiabá sobre o Juventude

 

Em jogo de falhas de lado a lado, o Botafogo ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite deste domingo (24) no estádio Antônio Accioly, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o Alvinegro ficou na 11ª posição da classificação com quatro pontos. Já o Dragão permanece na zona do rebaixamento, agora com dois pontos, na 17ª posição.

O placar foi aberto aos cinco minutos do segundo tempo. Diego Loureiro saiu errado no tiro de meta e a bola ficou nos pés do volante Marlon Freitas, que soltou um chute forte que terminou em frango do goleiro do Botafogo.

Se o Dragão abriu o placar em uma falha do Alvinegro, o empate do Botafogo saiu em vacilo da defesa do Atlético-GO. Já aos 50 minutos do segundo tempo, Saravia cruza e Leandro Barcia desvia para o gol de sua própria equipe.

Quem venceu neste domingo foi o Cuiabá, que bateu o Juventude por 1 a 0 graças a gol em cobrança de pênalti, já aos 38 minutos do segundo tempo, do veterano atacante Elton.

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments