Você acredita que, com a eleição de Lira e Pacheco, as pautas de interesse da sociedade serão finalmente votadas?

  • Sim (78%, 104 Votos)
  • Não (22%, 29 Votos)

Total de Participantes:: 133

Carregando ... Carregando ...

 

Vamos discutir o Tema, usem os comentários para complementarem a resposta. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra 

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
SALETE APARECIDA DE CAMPOS HOLSKE
SALETE APARECIDA DE CAMPOS HOLSKE
3 meses atrás

Deveria ter uma terceira opção, tipo “sim, em parte” ou “nem tudo”.
Esperança a gente tem, mas é complicado.

Caique
Caique
3 meses atrás

Parece infantilidade criar tantas expectativas com a eleição de um centrista que contou tanto com os partidos fisiológicos e teve uma vitória 99% similar ao próprio rodrigo Maia, já o Pacheco é o Baleia Rossi do Alcolumbre, parece até piada que estejam esperando boa conduta dele ao invés de coloca-lo contra parede, sua subida também foi recebida idem ao seu antecessor.
A fracassada republica aguarda a “vida adulta” dos seus eleitores.

FABIO PAGGIARO
3 meses atrás

Meu Deus, quanta gente acreditando em Papai Noel. As pautas da sociedade ferem de morte a cleptocracia que tomou conta do Brasil. Vão fazer uma encenação inicial e depois começar a culpar o Bolsonaro, do mesmo jeito que antes.

LUIZ CARLOS DE FARIAS
LUIZ CARLOS DE FARIAS
3 meses atrás

Muitos pautas, projetos e PECs de interesse da nação foram engavetadas pelo presidente anterior, represando o desenvolvimento, como exemplo, podemos citar o projeto de privatizações das estatais, as reformas administrativas e tributárias.
A sinalização dos novos presidentes do Congresso é animadora.

Fabio
Fabio
3 meses atrás

Foi uma grande Vitória!!

Nina
Nina
3 meses atrás

Eu creio que em parte as pautas serão votadas. Porém, a mais importante de todas que é o voto auditável (impresso) essa será esquecida. Se nada for feito, corremos o risco de ter um Luciano Huck ou mesmo algum outro aventureiro eleito ao fim de 2022. Os velhos malandros da política como Ciro Sardinha Gomes, Luladrão, Marina Herpes Silva já não convencem mais.