O Celeiro de Ases volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na quinta-feira (13/01), às 19h30, contra o Flamengo de Guarulhos. Avançando, o Colorado encara o vencedor de Avaí x Portuguesa.
O jogo desta segunda fase é eliminatório e caso aconteça empate a classificação é decidida nos penaltis. A partida acontece no estádio Nogueirão, que vem sendo a casa o Colorado nesta Copinha. Com três vitórias nos três jogos da primeira fase, o Internacional passou na primeira colocação do seu grupo, enquanto a equipe de Guarulhos, venceu uma e empatou duas para se classificar como vice-líder do grupo 26.
Na manhã desta quarta-feira (12/01) o grupo trabalhou no campo da empresa Vidal, onde vem acontecendo os trabalhos do Celeiro. O técnico João Miguel trabalhou situações de jogo e bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de penaltis.
*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento
*Fonte: Página Oficial do Internacional
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
- Libertadores: Vitor Roque decide e Athletico-PR está na semifinal - 12 de agosto de 2022
- Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana - 12 de agosto de 2022
- Bia Haddad supera a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo - 12 de agosto de 2022