Por Fabio Oliveira @fabio_oliveira
Corinthians x Fortaleza
O Corinthians vinha de 6 jogos sem perder, tinha chance de se aproximar do G6 e a torcida até enxergava esse jogo contra o Fortaleza com algum otimismo.
Mas aí veio o pior 1º tempo desde que o Sylvinho chegou!
A imposição física dos jogadores adversários causaram imensa dificuldade aos corintianos! Cantillo, Gabriel e Vitinho não se acharam no meio campo.
Livre entre as linhas, Robson arriscou um chute que em 9 de 10 tentativas vai lá pra arquibancada…dessa vez não foi: GOLAÇO!
O Corinthians não criou muito, exceto em uma jogada individual do Fágner (alô, Tite!) que passou para o Vital finalizar e obrigar o goleiro a fazer uma boa defesa!
Chegamos ao intervalo com 1×0 contra e, sinceramente, ficamos no lucro.
Sylvinho mudou logo de cara, colocando Roni e Araos no lugar de Cantillo e Vitinho. As mudanças não surtiram o efeito que o técnico imaginava. Se bem que é difícil aceitar que o Sylvinho acredite que Roni ou Araos possam mudar algum jogo, né?
O 2º tempo foi mais equilibrado, mais pelo fato de o Fortaleza ter diminuído o ritmo do que por méritos do Corinthians.
Em algum momento o Luan entrou, mas não merece nem comentários… zzzzzz
O placar seguiu o mesmo até o apito final!
Fim de jogo. Fortaleza 1 x 0 Corinthians.
Próxima partida será contra o Atlético-MG, na @NeoQuimicaArena, no sábado (17), às 19h, pelo @Brasileirao. pic.twitter.com/WNo5ZMqvjY— Corinthians (@Corinthians) July 12, 2021
O Fortaleza, hoje é um time mais arrumado, dentro e fora de campo, aproveitou os espaços e mereceu vencer. O Corinthians é isso, dificilmente vai ter força para virar jogos se não reforçar o elenco.
Boa semana a todos e #VaiCorinthians
*Fabio Oliveira é um brasileiro apaixonado por futebol e pelo Timão.
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD