Por Fabio Oliveira                                                                                      @fabio_oliveira

 

Corinthians x Fortaleza

 

O Corinthians vinha de 6 jogos sem perder, tinha chance de se aproximar do G6 e a torcida até enxergava esse jogo contra o Fortaleza com algum otimismo.

Mas aí veio o pior 1º tempo desde que o Sylvinho chegou!

A imposição física dos jogadores adversários causaram imensa dificuldade aos corintianos! Cantillo, Gabriel e Vitinho não se acharam no meio campo.

Livre entre as linhas, Robson arriscou um chute que em 9 de 10 tentativas vai lá pra arquibancada…dessa vez não foi: GOLAÇO!

O Corinthians não criou muito, exceto em uma jogada individual do Fágner (alô, Tite!) que passou para o Vital finalizar e obrigar o goleiro a fazer uma boa defesa!

Chegamos ao intervalo com 1×0 contra e, sinceramente, ficamos no lucro.

Sylvinho mudou logo de cara, colocando Roni e Araos no lugar de Cantillo e Vitinho. As mudanças não surtiram o efeito que o técnico imaginava. Se bem que é difícil aceitar que o Sylvinho acredite que Roni ou Araos possam mudar algum jogo, né?

O 2º tempo foi mais equilibrado, mais pelo fato de o Fortaleza ter diminuído o ritmo do que por méritos do Corinthians.

 

Em algum momento o Luan entrou, mas não merece nem comentários… zzzzzz

O placar seguiu o mesmo até o apito final!

O Fortaleza, hoje é um time mais arrumado, dentro e fora de campo, aproveitou os espaços e mereceu vencer. O Corinthians é isso, dificilmente vai ter força para virar jogos se não reforçar o elenco.

Boa semana a todos e #VaiCorinthians

 

*Fabio Oliveira é um brasileiro apaixonado por futebol e pelo Timão.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments