“Não se pode chamar de valor assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar à palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória.” – Maquiavel

 

Às vezes o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo! Cada vez mais deve-se confiar menos. Tudo o que um dia foi desabafo, momento de intimidade com alguém em quem se confiava, pode se tornar uma arma contra você mesmo.

Ninguém quer te ver melhor do que ele mesmo. Ninguém quer ver o seu sucesso. A inveja é um sentimento que transforma o ser humano e o faz ter atitudes, e falar coisas terríveis e inimagináveis! Amigo mesmo só Deus.

Aos poucos e cada vez mais estou deixando de acreditar, de confiar nas pessoas. Estar cercada de pessoas e ao mesmo tempo estar só! É isso! O egoísmo, a inveja, a frustração e todos esses sentimentos ruins tem destruído o ser humano e isso me entristece! Que Deus tenha misericórdia da sua criação!

Agora você deve estar se perguntando por que eu coloquei esse texto. Simples, imagine você, abrir sua casa, dar uma posição de muito poder a um “amigo” e esse amigo passa um ano mentindo pra você, manipulando você, achando que você não sabe de nada, e ainda coloca em você os erros dele.

Pra quem não entendeu, estou falando de Sergio Moro, o que se diz ilibado, o santo, o digno de confiança e credibilidade. Pois bem, o que diz a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF)? Segundo você Moro, Jair Messias Bolsonaro interferia na Polícia Federal, porém seu gabinete recebeu um documento da ADPF em 25/10/2019. carta

E o conteúdo é bem claro em afirmar que você, Sergio Moro, era quem interferia e “engessava” a Polícia Federal. E hoje vemos bem que era verdade, uma vez que o Ministro André Mendonça  tem dobrado as operações da Polícia Federal, e as apreensões de drogas em todo o país, são recordes em cima de recordes.

Se aproveitou que estava assumindo um presidente anticorrupção, e assim como todos os outros, apenas surfou e se aproveitou da situação, enganou o Presidente, e o povo BRASILEIRO.

Ações dignas de crápulas, sem caráter, mentirosos, farsantes, etc. Bem a laia de quem você julgou, talvez a convivência com a cúpula das imundícies existentes no Brasil tenha te mudado. Porém caráter se nasce com, tem ou não tem, não tem como fingir.

O ADPF É BEM CLARO NESSE PONTO. Sergio Moro você é uma farsa, um ser sem caráter, um mentiroso farsante que engana as pessoas, e a sua psicopatia é digna dos piores psicopatas existentes na história mundial; é viciado em enganar as pessoa e ao mau-caratismo.

Basta ver a quem você se aliou:  ao jornalismo sem caráter do O Antagonista, e aos bandidos corruptores que você mesmo julgou. Moro, você se resume a isso, um homem patético.

E para encerrar, referente a amigos: não, Amigos não traem, te decepcionam. Inimigos, sim, traem com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente…

 

 


 

Baseado na Thread do @DallasginReturn do Twitter e no threader.app gerado.

Agradecidos pela Permissão para Publicação concedida anteriormente.

As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Espaço Aberto
Últimos posts por Espaço Aberto (exibir todos)
ATENÇÃO - Pelo valor de um cafezinho, você colabora com o nosso projeto @vidadestra e ainda concorre a prêmios mensais. Sorteio : 31 de Março Acesse 🌐 https://vidadestra.org/seja-apoiador/ e saiba como participar!  Seja Apoiador
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Admin
14 dias atrás

Excelente!