Notícias de um mundo paralelo: Projaquistão e a Lacrosfera em guerra

 

 

Como já era de se esperar as “celebridades” do #EleNão uma hora iam se enfrentar, os egos são estratosféricos e interesses nada republicanos permeiam essa relação de amizade e união entre eles.

Vamos lá, Túlio Gadêlha, mais conhecido como “O Namorado da Fátima Bernardes” foi a vítima da vez. Eleito Deputado Federal pelo estado de Pernambuco na última eleição, apareceu tomando café ao lado do presidente da câmara Rodrigo Maia, ao qual o partido de Túlio faz oposição. Na legenda, Túlio Gadêlha escreveu: “A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes”. Ainda no texto, Túlio não revelou qual candidato a presidente da câmara dos deputados irá receber seu apoio: “Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País.”

Nos comentários, vários famosos criticaram a ação do parlamentar: “Po**a, Túlio..” disse a atriz Guta Estresser que está atualmente em Malhação na Rede Globo. “Eu tinha tanta esperança de você presidente”, lamentou a atriz Caroline Figueiredo. Conhecido por integrar o elenco do “Porta dos Fundos” no Youtube, Gregório Duvivier chegou a discutir com Túlio Gadêlha: Gregório iniciou: “É sério isso? Já vai começar cag*** na entrada?”, e Túlio rebateu: “Você leu o que eu escrevi?”. E Gregório finalizou com uma dura indagação:“Li e achei uma bosta. Você acha mesmo que Rodrigo Maia está interessado em ‘conter retrocessos’? Esperava mais”. Em seguida Túlio fez uma nova publicação com uma imagem e os seguintes dizeres: “Dialogar sempre”.

Já não bastasse, a polêmica da vaca. AHHH! Vc nã sabe? O Tulio fpostou uma foto com a Fátima e na descrição cometeu um erro fatal: veja:  “namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Foi detonado! Chamado de machista pela cantora Maria Gadu e até o Dado Dolabella se meteu pedindo para deixar as vacas em paz! Seria cownsplaning?

Vale ressaltar que o programa Encontro da Fátima Bernardes que ocupa as  manhãs da Globo passou a abrigar as maiores polêmicas discutidas no ano que passou, tem de tudo: ativismo, militância e as palavras inventadas e propagadas pela Lacrosfera, e esse lugar exige um preço, um pedágio. É natural que se cobre dela e do seu entorno um posicionamento de acordo com as pautas as quais ela apoia e dá voz.

Agora você aí poderia se perguntar? Por que temos que saber de fofocas globais? E eu respondo caro leitor amigo: São essas pessoas que se propuseram a fazer parte da “resistência”, que estão nas redes sociais tentando, de forma sofrível, oferecer oposição ao Governo do Jair Bolsonaro.

Seria cômico se não fosse trágico! Mas, eles arrebanham milhões de seguidores que replicam suas palavras como gado, em especial os mais novos ou menos cultos, gente que faz muito barulho e que ao longo da nova era que se avizinha é necessário combater. Desnecessário dizer que a grande mídia tóxica, está sempre ao lado dessa turma, estão em todos os programas de grande audiência, e os incautos os seguem como robôs. Estamos em guerra meus caros, guerra cultural, e não podemos menosprezar o inimigo.

 

Neste sentido, me proporei a trazer notícias da Lacrosfera e do Projaquistão, que segundo o Caio Coppolla, é uma ilha de privilégio isolada da realidade brasileira, na intenção de desconstruir as falácias desse mundo paralelo.

 

Mell Sam

Mell Sam, apesar de doce, meio amarga. Ora, diante de tantos percalços no mundo em que vivemos, a doçura, por vezes, amarga, mas não azeda. Conservadora raiz, cristã, feminina e carregando a justiça como meu desígnio. Pega um café e vamos conversar.
Mell Sam

Últimos posts por Mell Sam (exibir todos)

Saiba das novidades, siga-nos
error

Related posts

Leave a Comment