Há mais de um século o veneno do Comunismo foi transmitido ao mundo. Através de livros, Revoluções, ele foi disseminado; e sempre terminou em fome, pobreza e opressão. Igualdade, só na miséria em que os países que adotaram esse sistema malsinado se viram.

No início, tudo é belo e heroico. Afinal lutam por um “bem maior”, essa “igualdade” doa a quem doer. Antes de implementar o sistema, criam um “plano social” e, após algum tempo, este plano se transforma em pura imposição de pensamento e cerceamento da liberdade.

Até quando nossa mídia vai ignorar que este sistema cria empobrecimento vertical, perseguição com prisão e morte de seus opositores? Pois, aniquila todas as liberdades civis!

Como ignorar que a classe dominante nesses regimes é de gente que está intimamente ligada a um sujo esquema de dominação? Ou será justamente esse o interesse maior? A  população em “paraísos socialistas”, na verdade, vive de migalhas, vivem como pombos correndo atrás de comida, sem ver a luz no fim do túnel.

Como ignorar que chineses trabalham não para prosperar individualmente, mas sim para alimentar o sonho do Partido Comunista?

Como ignorar a existência de uma casta política, que se considera a única capaz de “liderar” o sonho de Mao Tsé-Tung? Hoje em dia velhos políticos chineses, membros do Partido Comunista, foram criados e educados sob o regime de Mao e comandam a China.

Alguém tem dúvidas da tirania, do totalitarismo do governo Chinês?

Mas vamos lembrar alguns fatos da História recente da China Comunista.

Durante o regime de Mao, chineses tiveram que comer seus próprios filhos!! Sim este é um fato que aconteceu. Mas porque foi enterrado? Por que não é divulgado o que aconteceu durante a “Grande Fome” (1958/61), quando 45 milhões de chineses morreram de fome na China?

Vou responder: é fácil defender ideias comunistas, quando este mesmo comunismo usa do capitalismo, em uma distorcida ótica keynesiana própria da China, para se posicionar no mundo ocidental junto as grandes potencias.

Isto atrai dinheiro e riqueza fácil para os protegidos do sistema. Não existe história de riqueza lá que não nasça do submundo do Partido Chinês. Verifique a história dos bilionários chineses.

As pessoas que não vivem o comunismo não sabem da vida miserável que bilhões de chineses passam dia após dia!

Os que apoiam esse regime nefasto estão no mundo ocidental, dentro de carros e casas confortáveis; aliás, como é fácil defender a China, quando se vive um uma sociedade extremamente opulenta e dissociada da fome, da falta diária de recursos.

Nossos pseudo-intelectuais são víboras que soltam o veneno do comunismo chinês, através de seus pensamentos que não tem compromisso com a realidade. O único compromisso assumido é de quanto pior melhor, gerar o pânico suficiente para então conseguirem impor seus ideais perniciosos. São propagadores do caos institucionalizado por veículos de comunicação que jamais sobreviveriam sob o jugo do Partido Comunista Chinês, mas que insistem em tentar vender a imagem de nosso Presidente como um Dom Quixote.

Por fim, esses pseudo-intelectuais ignoram que o desastre do comunismo é tão obvio que nem eles irão subsistir.

Paulo Costa, para Vida Destra, 21/3/2.020.

Sigam-me no Twitter! Vamos conversar sobre o tema! @PauloCostaOfic2

Paulo Costa
Últimos posts por Paulo Costa (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
ARNALDO NEGREIROS
ARNALDO NEGREIROS
2 meses atrás

Perfeito o comentario. Pela sexta vez seguida o governo comunista chinês dissemina mais um vírus, com resultados catastróficos para o mundo. Até quando os governantes chineses vão adotar esta politica genocida ????

Gogol
2 meses atrás

Excelente, Paulo! A China está fazendo o que toda ditadura comunista/socialista faz: propaganda enganosa pesada. E muitos acreditam. Divulgam filmes e mais filmes de estradas modernas, arranha-céus espelhados. Mas não divulgam o pai q amarrou seu filho a um poste para ir trabalhar. A magreza desses trabalhadores, a miséria estampada em seus rostos. E os poucos bilionários escolhidos pelo seu deus supremo e eterno. Não era para as pessoas caírem nesse engodo mais.