A estreia colorada na Copa do Brasil se aproxima e os trabalhos são intensificados no CT Parque Gigante. Na manhã desta terça-feira (1/3), feriado de Carnaval, o grupo de jogadores foi ao gramado e realizou o segundo treinamento da semana, de olho no primeiro jogo da competição nacional.
O treinador Alexander Medina realizou atividades de bola parada defensiva, seguida por um treino tático de posicionamento e movimentação. Depois, um exercício coletivo de onze contra onze. O comandante fechou a manhã com um treinamento de cruzamentos e finalizações.
A preparação para a partida será encerrada na manhã desta quarta-feira (2/3). Logo depois, a delegação colorada embarca para Natal-RN, onde na quinta-feira (3/4), enfrentará o Globo-RN, às 21h30, no estádio Manoel Dantas Barretto, pela primeira fase da Copa do Brasil.
*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento
*Fonte: Página Oficial do Internacional
Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE
- Libertadores: Vitor Roque decide e Athletico-PR está na semifinal - 12 de agosto de 2022
- Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana - 12 de agosto de 2022
- Bia Haddad supera a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo - 12 de agosto de 2022