Com classificação garantida para a próxima fase do estadual, Coringão se prepara para um mês importante na temporada 2022

 

Nesta terça-feira (1), se inicia o terceiro mês da temporada 2022 para a equipe principal de futebol masculino do Corinthians. Março será decisivo no caminho para as fases finais do Paulistão para o Alvinegro.

Após o desfecho da 9ª rodada da fase de grupos, que ocorreu no último final de semana, o Coringão garantiu a classificação para as quartas de final da competição e enfrentará o outro classificado do grupo A na quarta-feira (23), data prevista pela Federação Paulista de Futebol. Ainda brigam pela vaga as equipes do Guarani, Inter de Limeira e Água Santa.

Além disso, o Corinthians terá outros compromissos importantes pela fase de grupos do estadual, inclusive dois clássicos, contra São Paulo e Palmeiras. O primeiro confronto já definido de março será justamente o Majestoso, no Morumbi, no sábado (5), às 16h. Uma semana depois, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ponte Preta, no dia 12, às 18h30.

O Derby adiado, válido pela 6ª rodada, acontecerá fora de casa, no Allianz Parque, na quinta-feira (17), às 20h30. E o último compromisso do Coringão pela primeira fase do Paulistão será no domingo (20), como visitante, contra o Novorizontino, às 16h.

O Corinthians também volta suas atenções para a Libertadores da América já neste mês, mesmo sem ainda entrar em campo. Isso porque a Conmebol marcou a data do sorteio dos grupos da competição para a quarta-feira (23). A previsão é que as partidas desta fase tenham início na primeira semana de abril.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Página Oficial do Corinthians

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments