Intimamente, todos sabemos do nosso Verdadeiro Ser, de um Verdadeiro Eu, de uma Verdadeira Missão como seres humanos. Não nascemos somente para o trabalho, para nos alimentarmos, dormirmos e sermos pautados.

A curiosidade, indagação  e a busca pelas respostas, sempre fizeram parte do ser humano.

Dizem que o brasileiro é naturalmente conservador. Isso, porém, não impediu que governantes inescrupulosos implementassem pautas nefastas, com o objetivo de destruir os valores que formam os pilares da nossa cultura e da nossa sociedade, para implementar novos valores e conceitos sociais, diferentes daqueles que nos constituíram como nação.

Mas não basta apenas o brasileiro ser naturalmente conservador, acreditamos que é necessário que todos tenham consciência do que é, de fato, ser conservador, pois só assim poderemos defender os nossos valores de forma mais eficaz.

Foi com este objetivo que há mais de dois anos, nascia a revista Vida Destra, um projeto voltado a levar o conhecimento do Conservadorismo e a defesa dos nossos valores a todos os brasileiros, fortalecendo assim a nossa sociedade e a luta pela defesa da nossa nação. E um grupo de pessoas comuns se reuniu e decidiu colocar o seu conhecimento e a sua experiência, tanto profissional como também a de vida, em prática, de forma a transformar a Vida Destra em realidade.

Com este propósito, pessoas das mais variadas origens e formações acadêmicas vieram  compor o quadro da revista Vida Destra, que como o próprio nome diz, busca desde a sua fundação, abordar todos os aspectos da vida conservadora, seja na política, na economia, ou nas relações sociais. A defesa de valores como as liberdades individuais, a livre iniciativa e a propriedade privada, coloca o Vida Destra muito próximo do Liberalismo, e não há oposição aos liberais que queiram se juntar à nossa luta.

A defesa dos valores cristãos, a defesa da família tradicional, a defesa da vida desde a concepção, a defesa da propriedade privada,  e as lutas contra o aborto, contra a liberação das drogas, contra a ideologia de gênero, e contra o comunismo e o globalismo, são algumas das pautas que todos nós defendemos.

Todos são livres para manifestar suas opiniões, pois somos a favor da Democracia e da liberdade de pensamento e expressão. Mas tais opiniões devem necessariamente estarem alinhadas às nossas pautas e nossos valores, para que alguém possa fazer parte deste grupo. Não basta a disposição de lutar, mas é necessário que haja a disposição de lutar por aquilo que acreditamos ser o correto e verdadeiro.

Um dos conceitos mais caros ao Conservadorismo é a valorização das nossas raízes e das experiências passadas que deram certo, que permitem a continuidade  natural do nosso processo evolutivo e evitam rupturas desnecessárias em nossa sociedade.

Foi com este princípio em mente, que neste momento nos voltamos às nossas raízes, buscando a nossa essência e os nossos valores iniciais, para que pudéssemos  fazer a depuração e os ajustes necessários para que o projeto seguisse o seu crescimento natural. Neste tempo decorrido desde a fundação,  aprendemos muito, acumulamos experiência, e hoje podemos olhar para trás e contemplar, com orgulho, o caminho percorrido, e também podemos aprimorar nosso trabalho com o conhecimento que adquirimos.

Esta é a Revista Vida Destra: um projeto de mídia independente que nasceu com o objetivo de levar os valores conservadores às pessoas, tornando-as independentes e buscadoras da verdade, capacitando-as para lutar pela defesa de tudo aquilo que faz de nós brasileiros.

Sabemos que há um longo caminho ainda a ser percorrido, mas acreditamos, mais que nunca, que temos todas as condições, enquanto projeto e enquanto cidadãos, de sermos bem sucedidos nesta empreitada, e de livrar o Brasil do mal que tenta afastá-lo de seu caminho natural.

Acima de tudo, somos guerreiros, somos pessoas de fé, somos patriotas e acreditamos que  a defesa dos valores cristãos e conservadores, a defesa das nossas famílias e da nossa pátria, são o motivo da nossa existência e o que dá sentido às  nossas vidas. E sabemos que somos vencedores, pois Deus foi quem nos trouxe até aqui, e é quem nos abençoa e nos garante a vitória!

O projeto Vida Destra está em constante evolução, sem perder a sua essência, visão original, valores e “fome por saber”. Uma chama entre várias existentes, mas uma chama única.

Os VERDADEIROS ficam e ajudam a construir alicerces e parcerias, os demais, por motivos obscuros, seguem o seu caminho natural e constroem seus egos.

 

Editorial assinado por:

Nunes – Fundador e CEO da Revista Vida Destra

Sander Souza  –  Editor e Diretor de Jornalismo da Revista Vida Destra

 

Veja nossa primeira postagem aqui, no  início do Projeto : https://vidadestra.org/ethos/

 

Vamos discutir o Tema. Sigam o perfil do Vida Destra no Twitter @vidadestra 

Últimos posts por Vida Destra (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Alvaro
Alvaro
7 meses atrás

Parabéns pela iniciativa, é sempre bom um canal objetivo e justo com valores morais e determinação para mostrar e demonstrar que vale a pena ser uma pessoa de bem.

Sander Souza
Sander Souza(@sandersouza)
Editor
Reply to  Alvaro
7 meses atrás

Muito obrigado por suas palavras, Alvaro!

Edna Márcia
Edna Márcia
7 meses atrás

Parabéns ????
Excelente texto ????

Sander Souza
Sander Souza(@sandersouza)
Editor
Reply to  Edna Márcia
7 meses atrás

Muito obrigado por ler e comentar, Edna!

Jorge
Jorge
7 meses atrás

Parabéns por manter viva a cintura de um povo ordeiro. É sempre bom lembrar as origens.

Sander Souza
Sander Souza(@sandersouza)
Editor
Reply to  Jorge
7 meses atrás

Muito obrigado por suas palavras, Jorge!

Lizlange
Lizlange
7 meses atrás

Eu agradeço pelo veículo de ótima informação. Conheci o Vida Destra através do professor Fábio Talhari, desde então, se tornou leitura diária e obrigatória.
A equipe está de parabéns pelo carinho e seriedade dos artigos que nos são presenteados, o brasileiro precisa e muito, de conteúdos conservadores e de boa qualidade.
Desejo muito sucesso!????

Sander Souza
Sander Souza(@sandersouza)
Editor
Reply to  Lizlange
7 meses atrás

Muiti obrigado por suas palavras, Liziange!