A praia de Itaúna, em Saquarema, é a próxima parada da Liga Mundial

 

O brasileiro Filipe Toledo ficou com o vice-campeonato da sétima etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL), disputada nas direitas de Punta Roca, em La Libertad (El Salvador). Filipinho foi superado na grande decisão pelo norte-americano Griffin Colapinto por 17,00 a 16,00 pontos.

Porém, mesmo com o vice em Punta Roca Filipe Toledo continua liderando o ranking mundial. Assim, será ele que terá o privilégio de usar a lycra amarela na próxima parada da Liga, justamente no Brasil entre os dias 23 e 30 de junho.

Se Filipinho ainda chegou à grande decisão, dois outros brasileiros que sempre concentram as atenções ficaram nas semifinais. O tricampeão mundial Gabriel Medina foi eliminado por Colapinto, enquanto o campeão olímpico Ítalo Ferreira caiu diante de Filipe Toledo.

Entre as mulheres a brasileira Tatiana Weston-Webb perdeu logo na repescagem para a australiana Stephanie Gilmore, que ficou com o título em El Salvador ao superar na decisão a norte-americana Lakey Peterson.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments