Esse é um artigo para sua reflexão, querido leitor, eu quero que você pense, faça perguntas, dê as respostas e use seu processo criativo para entender o momento em que passamos e use a área de comentários para complementar esse artigo.

 

Veja o significado da palavra VAGABUNDO?

adjetivo substantivo masculino
1. que ou quem leva vida errante, perambula, vagueia, vagabundeia.
2. que ou quem leva a vida no ócio; indolente, vadio.

 

Agora, veja o significado da palavra HONESTO:

adjetivo
1. que procede ou se enquadra rigorosamente dentro das regras de uma ética socialmente aceita.
2. que tem ou revela dignidade ou elevação de caráter; honrado, digno.

 

Abraham Weintraub, conhecendo os bastidores do poder e entendendo a realidade de podridão que acontece em Brasília, disse com exatidão na reunião ministerial em 22 de abril do corrente ano: ” eu por mim colocava TODOS esses vagabundos na cadeia, começando pelo STF” . Depois desse episódio, por mexer e por tentar “limpar” uma das pastas mais amadas pela esquerda e corruptos de anos de casa, teve sua casa apedrejada, dados expostos por hackers, família sendo ameaçada de morte. Não teve outra solução, teve que ir embora do país. Os cérebros fogem do país, enquanto os bandidos “tocam o terror” na população, seja usando ternos, toga ou uma arma na mão.

O STF tentando humilhar o recém empossado presidente Bolsonaro em 2018, através de Rosa Weber, então presidente do TSE, que lhe entregou em mãos uma cópia da Constituição Federal e o advertiu a segui-la. Mas o mesmo STF já interfere nos outros poderes e governa o país, legislando.

Maia é um “caducador” de MPs profissional, que sonha em pegar a Presidência, em vias legais ou não.

Alcolumbre é um fraco, tem a espada de “Excalibur” nas mãos, mas prefere usar varetas.

Uma Inteligência Artificial despacharia melhor os principais assuntos do país, do que todos os Ministros do STF.  Pelo menos ela não erraria nas principais questões recorrentes, como: soltar bandidos, limitar os poderes, invadir outros poderes, se achar ” Deus”, e saberia a diferença entre HONESTIDADE e VAGABUNDAGEM.

Praticamente todos os Ministros do STJ, TSE, STF e a maioria dos Senadores, Deputados, Prefeitos e Vereadores, estão alimentando de uma forma direta ou indireta, o crime organizado e a corrupção, não estou acusando e nem é o meu dever (deixo isso para a Polícia Federal e MP) , pois de forma direta ou indireta, quando alguém tem o poder nas mãos e faz escolhas erradas, isso tem consequências, e a maioria das decisões não beneficiaram os honestos desse país.

Quem pode, sai do país. Quem não pode sair, luta, sobrevive ou morre.

Precisamos de união. O poder está nas mãos mãos da população, para evitarmos fraudes, bandidagem e finalmente termos ótimas escolhas em 2022.

E para finalizar, somos governados por HONESTOS ou VAGABUNDOS?

 

Nunes, para Vida Destra, 16/12/2020
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

 

As opiniões expressas nesse artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
AMERISA FATIMA BARBOSA ERVILHA
AMERISA FATIMA BARBOSA ERVILHA
1 ano atrás

Faço minhas as suas palavras, nós que temos que continuar na Nação, não podemos continuar na insanidade desses politiqueiros, pseudo-ministros e juizecos.
O Presidente Bolsonaro, só tem o povo que saiu ou não se deixou doutrinar com a infame “O estado só quer o seu bem”.

LUIZ CARLOS DE FARIAS
LUIZ CARLOS DE FARIAS
1 ano atrás

A curto prazo não vejo solução, estamos encurralados com o Senado totalmente comprometido, fraco e obsoleto, uma das formações mais medíocres dos últimos décadas, onde 40% dos senadores respondem a inquérito no STF, utilizam o artifícios de “uma mão lava a outra”, enquanto a nação, sem meios, sem armas, sem direção, vaga entre manifestações, consideradas por eles “antidemocráticas”. O Presidente procura, tenta governar mais é impedido, seja deixando “caducar” as MPs, não pautando as reformas no Legislativo, seja interrompendo via STF. O que assistimos estarrecidos, é a oposição, que não se conforma em ter perdido às eleições, impedindo o governo… Read more »

Luiz Antonio
Luiz Antonio
1 ano atrás

Infelizmente Nunes não veja esperança em 2022 para os conservadores diante dos modos débeis que estes vagabundos utilizam para tomada do poder. A única solução hábil é Trump vencer porque aí acontece o efeito recolhe-te.