Vida Destra

Informação é Poder!

Enquete

Enquete 11: Você acredita na lisura das eleições?

[poll id=”12″]

Vamos discutir o Tema, usem os comentários para complementarem a resposta. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

36 COMMENTS

  1. Espero que Trump consiga provar as fraudes da smartmatic e que sobre tb para o nosso nada confiável TSE , liderado pelo menos confiável ainda pelo iluminista Barroso .

  2. Como poderemos acreditar em um sistema que não tem como auditar? Há depoimento de pessoas provando que a urna venezuelana é passível de manipulação através do seu software e finalizando,acreditar em 11 togados que sabemos tomam decisões à margem da sociedade é assinar atestado de burrice.

  3. Não é possível acreditar num órgão que atua SEM TRANSPARÊNCIA. Em que seu presidente EMITE OPINIÕES com teor PARTIDÁRIO. Realmente aguardo com ansiedade VOTO IMPRESSO! #VotoImpressoJa

  4. O processo eleitoral não é transparente, pois vc não sabe se o que vc digita na urna é o que sairá no BU, tão pouco vc sabe se o que está no BU é o que será compilado durante a apuração. Se não bastasse isso, diante de todas essas incertezas, não há garantia de que o processo todo seja auditável.

  5. Não acredito no TSE, não acredito no sistema eleitoral, não acredito nos eleitores ( o brasileiro não sabe e não quer votar) e não acredito nos políticos. O Brasil está totalmente corrompido, 30% da população de eleitores simplesmente não está nem aí com a situação política do país e isto mostra zero de visão de futuro. Infelizmente a realidade ainda é pão e circo.

  6. Não acredito nessas urnas tem que ter impressão do voto o eleitor confere e depósita na urna física no final confere as duas urnas

  7. Não acredito mesmo, se nos Estados Unidos, teve o dedo da china nas fraudes, imagina no Brasil, onde a corrupção predomina ,vj em São Paulo, onde o Boulos, apoiado por Dória iria pra o segundo turno, nunca, sem contar em outros estados q a esquerdalha estão no segundo turno tb

  8. Não acredito na opinião do Iluministro, as trapalhadas do dia 15 de novembro, reforçou minha opinião, as urnas transmitem fragilidade e o método de apuração transmite insegurança.

  9. Não confio nas urnas eletrônicas que são venezuelanas pois já provaram que são passiveis de fraudes e não confio nos votos impressos que como se viu nos Estados Unidos também podem ser fraudados, portanto ficamos entre a cruz e a caldeira !

  10. Sempre houve fraude em eleições. Com as urnas eletrônicas o problema foi resolvido. Como ninguém sabe como a apuração é realizada, as fraudes não aparecem. Não é possível auditar, nem contestar. Pronto. Resolvido. Não entendo como aceitamos tudo passivamente.

  11. Se tivermos o voto impresso nas mãos volta o voto de cabresto. Basta aparecer na tela o meu voto junto com minha foto registrados.

  12. 2 motivos para duvidar:
    1° – sem o voto impresso não se sabe o que a URNA registrou.
    2° – mesmo se for registrado corretamente na URNA, quem me garante que a contagem lá no TSE será fidedigna?

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *