Este livro de autoria de Hervey Cleckley dá ensejo a um artigo, que espero seja de muita utilidade a você, caro leitor.

Antes de mais nada vou apresentar para você quem é o autor acima. O autor acima ficou conhecido como um dos maiores estudiosos sobre psicopatia em seus inúmeros tipos existentes. A partir das observações realizadas em seus próprios pacientes, Hervey Cleckley definiu que psicopatas sofrem de uma deficiência básica emocional e de um discernimento que os impedem de respeitar as decisões que são contrárias às suas máximas de vida e de comportamento.

E o que acontece hoje em dia, caro leitor? No tocante à sua vida pessoal, a maior Corte de nosso País deu salvo conduto para que psicopatas sociais, que ocupam cargos de governadores e prefeitos, pudessem sair de suas camisas de força imaginarias, que eram as leis existentes neste País, e assim passassem a impor barbaridades e violências contra sua liberdade.

Senadores também passaram a usar de maneira canalha e mentirosa, argumentos chulos para humilhar e prender pessoas em CPIs. Tem gente que confunde saúde com liberdade propositalmente. Existem outros tipos de psicopatas, ditos sociais. São aqueles que travestidos de defensores da liberdade e contrários a qualquer movimento de Ditadura, ecoaram por anos que sua missão era de lutar por um mundo livre, mas hoje defendem com unhas e dentes, com sentimentos raivosos até, a expulsão dos contrários e exclusão de perfis em redes sociais, como do Presidente Bolsonaro.

Miriam Leitão. Sim, Miriam é o primeiro exemplo de uma psicopata social que vive em sociedade e é elogiada por muitos. É uma farsante que se vende como uma ativista das Liberdades Humanas, pois sempre se vendeu como democrata e não passa de uma comunista enrustida, que tem uma sanha totalitária e um desejo persecutório abusivo. E ela, como outros doentes que necessitam de ajuda psicológica, tem livre trânsito na sociedade; e durante muitos anos enganou leitores e ouvintes. Não passa de uma lambe botas de um autoritarismo senil e doente.

Esta jornalista, caro leitor, veste a máscara da sanidade. Isto mesmo. É SO UMA MÁSCARA!

Todos os psicopatas com trânsito na sociedade vestem este tipo de adereço. Assim também acabou de acontecer com o Presidente da Pfizer, que demonstrou igualmente como este tipo de doente mental age ao confessar em vídeo, a eficácia limitada da vacina que seu laboratório criou. Chegou ao absurdo de afirmar que ele consertaria seu DNA. Unicamente não para salvar vidas mas especialmente para ganhar bilhões de dólares sem correr o risco de ser preso por ludibriar a verdade.

Mas por trás desta máscara de insanidade existe outro tipo de sanha, outro tipo de psicopata: os loucos por dinheiro a qualquer custo. Caro leitor, não foram duas ou três vezes que a Pfizer foi sentenciada na Justiça mas dezenas de vezes, centenas de vezes teve que fazer acordos para evitar processos. Dê um GOOGLE. É simples.

Vejam como agiu o Dr. Fauci em uma sessão no Senado Americano recentemente! Com mentiras, com farsa. Mas para boa parte das pessoas este psicopata que vive em sociedade, é um ser humano exemplar. Tem a fala mansa, tem a coragem dos canalhas, tem carisma. É um criminoso. Não é somente um psicopata.

Mas voltemos aos laboratórios, onde Fauci se sente bem. É melhor dizer a verdade de forma simples e direta como sempre fez São Tomás de Aquino. Estes laboratórios querem unicamente seu dinheiro. Os remédios e vacinas que geram lucros excessivos baseiam seu negócio de forma criminosa e terrorista. A canalização do medo faz a vítima gastar sem pensar!!! Vitaminas, antibióticos, anti-inflamatórios, vacinas, etc. Vale tudo.

Eles querem você em pânico. É o pânico que faz você comprar rios em medicamentos e buscar uma cura que eles dizem possuir, mas que não é eficaz. Você se tornou um hipocondríaco permanente. Você caro leitor, fez o que todo laboratório sempre quis. Você é um consumidor compulsivo de soluções milagrosas. Esqueceu que seu corpo cria anticorpos.

Você é agora um copinho de cristal, pronto para quebrar! E para não quebrar dará todo o seu dinheiro e sua liberdade. Como disse também São Tomas de Aquino: o amor pela verdade nos transforma em risco para a humanidade!!

A diferença que nós pobres mortais temos em relação a estes psicopatas que sempre foram desmascarados por São Tomás de Aquino, é que sendo santo ou não, nossa principal característica é de nos integrarmos a uma sociedade e não vivermos à parte dela.

Nós não nos sentimos superiores a outros que nunca tiveram a possibilidade de ouvir, ler e ter uma conversa franca, como a que estamos tendo neste momento.

Estudo para poder escrever, pesquiso de forma exaustiva para não falar bobagens. Sabem o que ganho? Cultura! E a possibilidade de entender melhor as pessoas e o mundo com mais humildade, porem sendo cada vez mais cético em relação a fatos que estão estampados em nossos rostos.

Você pode discordar de mim, de meus argumentos, mas eu insisto em refletir os fatos com você, pois o meu desejo é a verdade mesmo que ela possa vir a me corroer. Psicopatas sociais buscam privilégios através do medo, da segregação, da ameaça e da imposição da verdade.

Já nós, perseguimos a razão ate onde ela for. Assim sendo, argumentamos!!

 

 

Paulo Costa, para Vida Destra, 18/01/2022.                                                            Vamos debater o meu artigo! Sigam me no Twitter: @PauloCostaOfic2

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Últimos posts por Paulo Costa (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio
Claudio
5 meses atrás

Infelizmente, a verdade ainda machuca muita gente e preferem se esconder em mentiras sedutoras. Essa pandemia escancarou a hipocrisia da $iencia.