Quem acessa o site antifa.com é redirecionado para whitehouse.gov ( site governamental e oficial da presidência estadunidense) desde a posse de Biden, no dia 20 de Janeiro.

Após a Inaugurantion, diversos protestos violentos dos Antifas se intensificaram pelo país. Desde já, alguns exemplos: vandalização de escritórios, lojas e propriedades em Portland e Seattle, sede do partido democrata totalmente quebrado em Portland, queima de bandeiras em Denver, etc.

Durante os 4 anos de Governo Trump, movimentos apoiados pelo dinheiro globalista (Soros, ONGs ) fizeram baderna nos EUA para tentarem desestabilizá-lo, além de pleno espaço nas redes sociais para proferirem ódio e promover a propaganda de queima de bandeiras e violência. Antifas, Black Lives Matter e outros braços, apenas são  usados como meio para se atingir um fim: “ Não se faz revolução sem extremistas. Mas não se governa com eles”.

A rede social Twitter, suspendeu diversas contas da Antifa, após as manifestações ditas acima. Assim como marionetes, os integrantes da Antifa estão descartados no momento, foram de utilidade enquanto fossem necessários para desestabilizarem e provocarem crises durante a ” Era Trump”.

Agora que a Esquerda assumiu o poder nos EUA, representado pelo Biden, não quer mais crises.

Nunes, para Vida Destra, 23/01/2021
Vamos discutir o Tema. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra 

Avatar
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
ATENÇÃO - Pelo valor de um cafezinho, você colabora com o nosso projeto @vidadestra e ainda concorre a prêmios mensais. Sorteio : 31 de Março Acesse 🌐 https://vidadestra.org/seja-apoiador/ e saiba como participar!  Seja Apoiador
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
FABIO PAGGIARO
1 mês atrás

Claro e conciso, Nunes. Foi ao ponto. Atingido o objetivo de assumir o poder, as ações violentas e ilegais promovidas e apoiadas pela esquerda e imprensa não podem mais atrapalhar o “governo de salvação nacional”. Agora cuidarão de “cancelar” os conservadores para nunca mais concorrerem a nada. Excelente. Parabéns.