Ate quando ficaremos calados com medo da Censura imposta pelas BigTechs?

Ate quando teremos medo de dizer os fatos como eles são?

Medo do que? De ficar anônimo, ou continuar anônimo?

Você de fato acredita que alguém sentirá sua falta se você não tiver coragem de dizer tudo que vê, enxerga e constata?

Medo de enfrentar a verdade dos fatos? De textualiza-los? De dize-los?

Ora, o Comunismo não é um sistema econômico ou politico, é sim uma forma de insanidade, de crime perpetrado continuamente; e uma aberração para quem quer prosperar e viver com decência e orgulho próprio, disse Ronald Reagan em discurso feito no ano de 1975.

Do que vale a vida se não dissermos a verdade?

Viver sem dignidade, amedrontado, é o que resta a você?

O que vivemos hoje aconteceu há pouco tempo. Foi em 1933, quando Hitler subiu ao poder na Alemanha, que se tornaria nazista. O ser humano é um ególatra. Um viciado em ego, em Poder. Viciado em perpetrar o plano perfeito. Em repetir aquilo que achou ter faltado maestria a outros.

Assim pensou Hitler, quando autorizou seu Chanceler em Los Angeles a comprar a consciência de Louis B. Mayer, chefão da MGM.

O mesmo aceitou calado o polpudo cheque para cortar cenas de filmes que Goebbels, Ministro da Propaganda Nazista, considerasse negativas para a imagem do Nazismo.

Assim aconteceu com a Paramount e a Twentieth Century Fox, entre outras.

Estes fatos estão descritos no livro de BEN URWAND, O PACTO ENTRE HOLLYWOOD E O NAZISMO. (EDITORA LEYA)

E o que acontece nos EUA, aqui no Brasil e no restante do mundo civilizado?

As mídias aceitaram dinheiro do PCC Chinês. Pergunto a vocês, qual a diferença?

Os estúdios americanos em Hollywood atualmente, estão sendo comprados pelos chineses.

Portanto, em minha humilde opinião, não há nenhuma diferença entre o que houve a partir de 1933 e o que acontece atualmente. Vendem a alma ao diabo como fizeram os estúdios de cinema americanos nos anos 20 e 30.

São raras as exceções. Mas elas existem, ainda. Aqui no Brasil, nos EUA e no mundo. O que mais temos são pessoas honestas e igualmente, muitos medrosos em dizer a verdade. Preferem dizer e mostrar o que pensam ao espelho.

O método de dominação se faz com dinheiro, não mais com armas. Assim fez a Alemanha nazista. O ser humano virou uma geleia, segundo Olavo de Carvalho. Infelizmente tenho que concordar com ele.

Mas voltando ao tema,  e ainda falando do suborno arquitetado e posto em prática pelos nazistas, a prova do crime havido está guardada na Biblioteca de Artes da Universidade do Sul da Califórnia, o primeiro roteiro cinematográfico antinazista, que jamais foi publicado a época da dominação alemã em Hollywood.

E não somente esta Biblioteca, mas também a Biblioteca do Congresso Americano tem em seus arquivos, registros de vários grupos judeus de Los Angeles (roteiristas, diretores e atores), que atestam as verdadeiras opiniões sobre o regime nazista.

Jamais foram publicados ou lançados. A Censura que hoje em dia é usada pelas BigTechs foi modernizada.

As plataformas de opinião tolhem as opiniões de seus usuários. E qual é o paralelo com o que está havendo aqui no Brasil e no mundo?

O vírus não é chinês.  O vírus não foi extraído de morcegos.  Os e-mails do Dr. Fauci são puras alucinações nas quais os negacionistas se apoiam. Não há evidencia de ganho de função para o coronavírus. As moléculas antivirais não tem eficácia alguma para combater o agravamento da doença. Mesmo existindo atualmente mais de 15 moléculas comprovadamente eficazes para o tratamento imediato.

Somente vale o que o PCC Chinês diz e autoriza aos veículos de comunicação aqui e no resto do mundo; e eles cegamente repetem o mantra de que o que vale, são vidas e a economia a gente vê depois.

Somente a China pode ganhar dinheiro produzindo a todo o vapor, fazer shows para sua população (Pão e Circo), receber turnês de artistas devidamente cooptados pelo Regime, ter sua vida transcorrida de forma “natural”, trabalhando incessantemente para o “plano perfeito”.

Milhões perderam empregos, renda, casamento e convívio familiar por causa de uma farsa arquitetada há anos.

Milhões ainda estão dando cabo de suas próprias vidas, por desespero, medo, agonia, miséria e vergonha.

Mesmo com farta comprovação de doações feitas pelo PCC Chinês a empresas de mídia espalhadas pelo mundo, ainda tem gente que acredita que o Comunismo é um sistema politico como é a Democracia.

O muro que se ergueu entre a verdade e a compra da consciência foi e está sendo construído com dinheiro oriundo de trabalho escravo, indecente e com sangue de inocentes.

Com a perseguição, prisão e morte aos detratores do Regime Chinês, se constrói uma imagem enganosa a quem ainda lê e vê os velhos veículos de mídia em nosso País, nos EUA e no resto do mundo.

Portanto, as conquistas de um Governo honesto são escondidas de boa parte dos brasileiros que assistem TV aberta.

Querem uns exemplos? Vamos a eles:

  • Nova Lei de Falências
  • Lei do Gás
  • Independência do Banco Central
  • Reforma da Previdência
  • Leilão da CEDAE
  • Marco do Saneamento Básico
  • Lei das Startups
  • Maior Programa de Ajuda Financeira do Brasil
  • Privatização da Eletrobrás

Se eu fosse listar todas as realizações, daria outro artigo. Porem, as pessoas tem medo de gancho, medo das BigTechs.

O ego faz com que estas pessoas temam. Somente não temem o Comunismo que compra consciências. Estas pessoas tem mais medo de serem canceladas do que dizer a verdade.

Tempos sombrios.

Ainda veremos inúmeros documentos sobre acordos com os que visaram unicamente o enriquecimento ilícito de empresas aqui no Brasil que estão falindo.

A obediência de nosso Presidente, em defender o dinheiro publico da boca destes parasitas, lobos, bandidos, corruptos e nefastos que habitam nossa mídia, os fez odiar a correção e a honestidade. Aliás, sempre odiaram silenciosamente enquanto eram cooptados através da Lei Rouanet e publicidade estatal. Não somente empresas, mas subcelebridades, artistas, jornalistas e formadores de opinião, nutrem raiva incontida, ao ponto de insuflarem pessoas a cometer atos que podem resultar em tentativa de assassinato ao nosso Presidente.

Semanalmente, você consegue ler um novo texto com o encorajamento para o cometimento de um assassinato. O alvo? Jair Bolsonaro.

Mas como o Regime Chinês mata seus detratores e não há punição por parte do G7, ONU, etc., tenta-se a qualquer custo interromper a sanitização moral em nosso País.

Mas não somente a mídia se comporta como um viciado em drogas que vende seu corpo e sua alma para conseguir seu intento. Políticos aderiram ao dinheiro fácil que está sendo distribuído através de lobby. São venais e querem vender o nosso País.

E você que está lendo este artigo, ainda vai ter medo de gancho das BigTechs, ou vai transformar geleia em uma rocha de atributos, para vencer esta guerra feita de narrativas?

 

 

Paulo Costa, para Vida Destra, 25/06/2021.                                                            Vamos debater o meu artigo! Sigam me no Twitter: @PauloCostaOfic2

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Últimos posts por Paulo Costa (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
FABIO PAGGIARO
10 meses atrás

Excelente, Paulo. Vc radiografou o momento em que vivemos. Parabéns.