Muitos falaram e falam da ditadura militar no Brasil em 1964, quando o que vimos de fato foi uma batalha das nossas Forças Armadas para que o Comunismo não tomasse conta do Brasil.

Pelo menos era isso que pensávamos. As nossas Forças Armadas nunca deixariam uma ideologia como a Comunista tomar conta do Brasil, de seu povo, suas terras e muito menos de seus alimentos!

Pois bem, não temos mais essa certeza, estamos vendo ideologias comunistas e outros países dominando muito do nosso judiciário, dos nossos políticos, dos nossos governantes. Escravizando a população e dominando nossas terras e a produção de alimentos, sem nada ser feito para impedi-los.

Braço forte e mão amiga”, amiga? Onde? No Foro de São Paulo? Na vacina chinesa? Na invasão anunciada pelos barcos pesqueiros da China?

Só para lembrar que qualquer empresa chinesa tem a obrigação de ter em seus quadros dirigentes do Partido COMUNISTA Chinês. Sim, aquele partido que tem como ideologia uma Ditadura e que nos últimos tempos vem dominando o mundo. Aquele Partido Comunista que colocou um vírus para destruir a economia mundial.

Serão eles o “Braço forte e mão amiga” do nosso “Braço forte e mão amiga”?

O Brasil foi desarmado contra a vontade de sua população; foram tirados todos os direitos de reação em todas as esferas. O brasileiro de bem acreditava até o ano de 2019, que tinha uma instituição forte que poderia ajudar o povo. Mas essa realidade foi se esvaindo. “Braço forte, mão amiga”!

Estamos virando colônia de um país que é ditador e comunista e pior, seremos meros celeiros sem vida própria. Mas não se preocupe, nossos governantes, políticos e esferas mais altas não passarão por dificuldades, e nem por trabalho escravo.

Os dias 7 de setembro, 15 de novembro e 19 de novembro, já foram datas com maior peso cívico e de orgulho para nossa nação. Que pena, deixaram a cobra com a cabeça no corpo, e ela veio se regenerando e procriando desde 1964.

Se continuar assim, quando menos esperarem, vão ver que o “Braço forte e mão amiga” que te ombreia nas fileiras, ou te lidera nas batalhas, não fala mais português!

Estamos à deriva no Judiciário, Executivo, Legislativo, e até nas forças de segurança. 2020, o ano que a Terra parou e o brasileiro ainda sonha com liberdade.

 

 

Claiton Appel, para Vida Destra, 30/12/2020
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @appel67

 

As opiniões expressas nesse artigo são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Acompanhe me
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Nunes
Nunes(@nunes)
Admin
11 meses atrás

Obrigado pelo artigo.