Por Lucas Valandro de Carvalho

Twitter: @LcCarvalho_99 Instagram @lucasvalandro_99

 

Fluminense x Internacional – Brasileirão 2022

3ª Rodada

 

Uma boa estreia fora de casa, vitória contra o Fluminense

Estreia de Mano Menezes.

 

O Internacional jogou muito bem em minha opinião: devido à mudança repentina de filosofia e visão de futebol, a qual confrontou o estilo do ex-técnico Medina, comparando ao estilo de jogo de Mano Menezes.

A escalação dele de forma geral foi bem diferente quando comparada ao jogo do assistente técnico no jogo anterior, contra o Fortaleza.

O Inter entrou em campo em tom de pressão e equilíbrio nas transições entre zaga e meio-campo, assim como para o ataque, inclusive muitas jogadas com triangulações, coisas que eram raras de acontecer.

O jogo foi bem oportuno para o Wesley Moraes, mas ele ficou estagnado em grande parte do jogo, no meio dos zagueiros, não trouxe no jogo tanta mobilidade. Já o Wanderson e o Carlos de Pena, jogaram bem, o Alemão, mesma coisa, entrou muito bem, ainda por cima, marcou o gol da vitória!

Os laterais atuais estão excelentes, o Bustos e o Renê, também tiveram uma excelente atuação, tanto na parte ofensiva e defensiva.

O Mano, recém iniciou seu trabalho, por enquanto pés no chão e pragmatismo, porque tem um campeonato longo e árduo, sem se emocionar hahaha!

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdoso site Ser Conservador. 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments