Por Lucas Valandro de Carvalho

Twitter: @LcCarvalho_99 Instagram @lucasvalandro_99

 

Internacional x 9 de Octubre – Sul-Americana 2022

Fase de Grupos – 6ª Rodada

 

Classificação garantida! Rodrigo Dourado deu a volta por cima?

 

A escalação do Inter neste jogo, basicamente a mesma do empate contra o Cuiabá, contudo, com Rodrigo Dourado atuando como volante. Indo ao foco, o primeiro tempo do Internacional, foi excelente. O Rodrigo Dourado marcou o primeiro gol e o segundo gol foi da equipe equatoriana. Assim encerrando a primeira etapa do jogo, 9 de Octubre e Internacional empatados.

Já no segundo tempo, e muito inspirado, Rodrigo Dourado, marcou mais um gol, virando o jogo no Beira-Rio, com assistência de Taison. Alguns minutos depois, numa jogada pela lateral do Inter, o terceiro gol veio com a trapalhada na defesa do time equatoriano, marcando o terceiro gol só que contra, assim somando 3 para o Inter e 1 para o 9 de Octubre.

O quarto gol do Inter, mais uma vez, Rodrigo Dourado, fazendo um Hat-trick, numa noite mágica e homenageando todos os seus gols para o bebê e a sua esposa.

No ultimo lance ofensivo do Inter, o promissor jogador Estevão marcou para sacramentar a goleada de 5 a 1, e finalmente, confirmar a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana.

A minha única reclamação é ao Daniel, pois ele vem demonstrando um pouco de peso e insegurança, falhando em alguns lances bizarros. É um excelente goleiro, mas tem que ficar e jogar mais feliz! Força, Daniel!

 

*Lucas Valandro de Carvalho é colorado apaixonado e colaborador do nosso parceiro de conteúdoso site Ser Conservador. 

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments