O Ministro Barroso acredita nas lisuras das eleições e segurança da urna eletrônica. E você caro eleitor, apesar dos indícios de fraudes, acredita na palavra do Barroso e na lisuras das eleições?'.

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Vamos discutir o Tema, usem os comentários para complementarem a resposta. Sigam os perfis do Vida Destra no Twitter @vidadestra e o reserva @VidaDestra_Sup

Avatar
Acompanhe me
Últimos posts por Nunes (exibir todos)
Amigos e leitores, pessoas físicas/jurídicas! Colaborem com a Revista @vidadestra sem tirar dinheiro do seu bolso. Baixe o app LunesPay e ganhe 25 pontos de vantagens. Seremos remunerados por cada download a partir do nosso link. Contamos com a direita! https://bit.ly/BaixeLunesPay-0
Subscribe
Notify of
guest
33 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Gileno Ferreira
Gileno Ferreira
3 dias atrás

Somente esquerdistas acreditam nesse STF e nessas urnas eletrônicas.

Nádia Falcao
Nádia Falcao
3 dias atrás

Espero que Trump consiga provar as fraudes da smartmatic e que sobre tb para o nosso nada confiável TSE , liderado pelo menos confiável ainda pelo iluminista Barroso .

ddos
ddos
3 dias atrás

Como poderemos acreditar em um sistema que não tem como auditar? Há depoimento de pessoas provando que a urna venezuelana é passível de manipulação através do seu software e finalizando,acreditar em 11 togados que sabemos tomam decisões à margem da sociedade é assinar atestado de burrice.

Luciano Fortes
Luciano Fortes
3 dias atrás

Se não dá para auditar como confiar?Questão simples…

SOLANGE ALBUQUERQUE XAVIER
SOLANGE ALBUQUERQUE XAVIER
3 dias atrás

Não é possível acreditar num órgão que atua SEM TRANSPARÊNCIA. Em que seu presidente EMITE OPINIÕES com teor PARTIDÁRIO. Realmente aguardo com ansiedade VOTO IMPRESSO! #VotoImpressoJa

Cleber de Andrade
Cleber de Andrade
3 dias atrás

O processo eleitoral não é transparente, pois vc não sabe se o que vc digita na urna é o que sairá no BU, tão pouco vc sabe se o que está no BU é o que será compilado durante a apuração. Se não bastasse isso, diante de todas essas incertezas, não há garantia de que o processo todo seja auditável.

Maria Angela
Maria Angela
3 dias atrás

Não acredito no TSE, não acredito no sistema eleitoral, não acredito nos eleitores ( o brasileiro não sabe e não quer votar) e não acredito nos políticos. O Brasil está totalmente corrompido, 30% da população de eleitores simplesmente não está nem aí com a situação política do país e isto mostra zero de visão de futuro. Infelizmente a realidade ainda é pão e circo.

Fabio
Fabio
3 dias atrás

Não confio nas urnas !!
Quero voto impresso

Pedro Araujo
Pedro Araujo
3 dias atrás

APENAS ACREDITAM E DEFENDEM AS URNAS ELETRÔNICAS OS QUE SÃO BANDIDO E FORMADORES DE QUADRILHAS

Antonio CLAUDIO SOARES Agência
Antonio CLAUDIO SOARES Agência
3 dias atrás

Não acredito nessas urnas tem que ter impressão do voto o eleitor confere e depósita na urna física no final confere as duas urnas

Jfs
Jfs
3 dias atrás

Não acredito mesmo, se nos Estados Unidos, teve o dedo da china nas fraudes, imagina no Brasil, onde a corrupção predomina ,vj em São Paulo, onde o Boulos, apoiado por Dória iria pra o segundo turno, nunca, sem contar em outros estados q a esquerdalha estão no segundo turno tb

Lizlange
Lizlange
3 dias atrás

Não acredito na opinião do Iluministro, as trapalhadas do dia 15 de novembro, reforçou minha opinião, as urnas transmitem fragilidade e o método de apuração transmite insegurança.

Carmen Silvia Lenzi
Carmen Silvia Lenzi
3 dias atrás

Difícil acreditar …

ANA MARIA SILVA DOS SANTOS
ANA MARIA SILVA DOS SANTOS
3 dias atrás

Não infelizmente.

Marli Peffe
Marli Peffe
3 dias atrás

Não confio nas urnas eletrônicas que são venezuelanas pois já provaram que são passiveis de fraudes e não confio nos votos impressos que como se viu nos Estados Unidos também podem ser fraudados, portanto ficamos entre a cruz e a caldeira !

Maria Esther
Maria Esther
2 dias atrás

Sempre houve fraude em eleições. Com as urnas eletrônicas o problema foi resolvido. Como ninguém sabe como a apuração é realizada, as fraudes não aparecem. Não é possível auditar, nem contestar. Pronto. Resolvido. Não entendo como aceitamos tudo passivamente.

Maria Flávia Horta Barbosa
Maria Flávia Horta Barbosa
1 dia atrás

Se tivermos o voto impresso nas mãos volta o voto de cabresto. Basta aparecer na tela o meu voto junto com minha foto registrados.

Rodrigo de Souza Vilaça
Rodrigo de Souza Vilaça
1 dia atrás

2 motivos para duvidar:
1° – sem o voto impresso não se sabe o que a URNA registrou.
2° – mesmo se for registrado corretamente na URNA, quem me garante que a contagem lá no TSE será fidedigna?