Afinal, vivemos uma estupidez coletiva?

A estupidez coletiva consiste em verificarmos que todos estão errados; e a consequência disto ou o estopim é o totalitarismo da imprensa, de alguns magistrados, promotores, políticos, subcelebridades, figuras publicas e afins.

A visão deste totalitarismo está apoiada na propagação do terror absoluto.

Tudo representa risco, extinção, morte. Pegou covid e não se vacinou?

Não importa se você está curado; é obrigatório tomar vacinas, mesmo que tenha maior numero de anticorpos em relação a quem se vacinou.

Se não tomar será taxado de genocida, irresponsável, deverá ser excluído do convívio social, e deve ser apartado da sociedade.

Os cérebros entraram em colapso ante a insuportável virtude da humanidade: pensar e refletir, questionar e refletir; e mais uma vez ser livre para decidir.

O esforço pela imposição da ignorância, o emprego devastador do pensamento único como solução, tornou qualquer simples mortal uma ameaça ou em herói, quando ele decide discordar de determinados pensamentos únicos, totalitários.

Não quero ofender a ninguém que lê este artigo, mas é importante ser transparente e sincero; o futuro para uma casta de idiotizados que se negam a pensar, será um “refugio seguro” onde é proibido andar com livros embaixo do braço, mais ainda abri-los; e imagine você se alguém flagra-lo sem mascará ao ar livre?

Pobres recém nascidos, que foram alijados de caras e bocas, de caretas, de sorrisos; estes serão os representantes de uma geração sem expressão facial.

Estes edifícios monumentais, construídos em uma base solida de ignorância cultural em homenagem ao “pensamento único” representam a antítese a todos os antepassados que são os Pais do Pensamento Livre.

A evolução do mundo e da sociedade nada mais é que o exercício do pensamento, da reflexão que deve ser feita todos os dias.

O simples exercício antes de dormir sobre seus atos diários lhe abre a possibilidade de construir pontes ou de se deparar a beira de um precipício. A decisão e sua.
É disto que estamos falando.

É a implementação fecunda do raciocínio que precisa de expansão: em outras palavras, se você não for desafiado a pensar e a refletir, se você não puder debater ideias com medo de represálias, você já morreu!! A sociedade livre morreu!!

Se o ser humano perder a capacidade de criar algo de bom, o sinal está dado.

Este castelo de horrores que está sequestrando mentes, propaga o Pensamento Único como a única salvaguarda possível de sua vida.

É um brado tolo, pernicioso e ate mesmo criminoso que tenta impor a toda sociedade, um surto de ignorância e medo, atrelado a um comportamento mórbido e hostil ao livre pensamento.

Diferir virou ofensa!!!

O ESTADO, que também é o lar dos homens, se tornou a Casa dos Desesperados em tempos de pânico fabricado artificialmente. Peço desculpas ao Silvio Santos por este trocadilho, pois, o SBT tinha um quadro com este nome.

Quando se separa o homem do Pensamento, se separa a vida do Progresso, seja ele humanístico ou cientifico.

Mas o que ainda o faz pensar que nem tudo está perdido?

Não se pode aceitar que você esteja varrido desta discussão, pois, a decisão de alguns que se julgam onipotentes, oferece sim, claro risco a toda sociedade.

A Ditadura que trata o livre pensamento como crime, nos afirma que é impossível qualquer debate a respeito de seus direitos conferidos pela Constituição.

É imperioso que haja o exercício da coerção como ferramenta de “convencimento”.

Você não pode em hipótese alguma participar de decisões que afetem o seu destino. O processo de destruição da sua liberdade está sendo impulsionado pela máxima: é necessário destruir a autoridade dos Pais.

Vejam o que acontece em discussões sobre gênero, identidade social para menores, etc.

E quando volto a falar de vacinas, ouse não vacinar seu filho. Você se tornará rapidamente um pária não somente para seu “intimo” circulo de amigos, mas para toda a sociedade que tem tesão inenarrável pelo pensamento único!!

Este movimento arbitrário e coercitivo não tem limites para a sanha inquisidora. O talento para impulsionar a tortura moral baseada em uma violência sem precedentes, está em alta velocidade; e somente você, homem simples, é que causa medo nesta turma. Somente você, unido a milhões, poderá dar freio a este processo de emburrecimento coletivo e barbaridade extravasada através de atitudes déspotas.

O sentido de preservação de seus direitos foram jogados na lata do lixo do inferno, para que ninguém ouse tentar recupera-lo.

A civilização está desmoronando e você deve lutar por seus direitos. Instrua seus filhos, amigos e familiares não com mantras, não com máximas, mas sim com pensamentos e reflexões.

Não esqueça: a tradição humana reside no livre pensamento!!

 

 

Paulo Costa, para Vida Destra, 11/10/2021.                                                            Vamos debater o meu artigo! Sigam me no Twitter: @PauloCostaOfic2

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Últimos posts por Paulo Costa (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments