É possível conceber que um partido repleto de ex-terroristas e corruptos – além de associado ao Foro de São Paulo, que é a nata dos ditadores, sequestradores do MIR chileno, alguns deles listados na Interpol e FBI – tente manchar a honra de um presidente como Jair Messias Bolsonaro e a reação para um ato como este é o silêncio?

Veja, caro leitor, que este partido chamado PT tem em seu currículo algumas manchas que, até hoje, não tiveram o devido desfecho legal e jurídico.

Os desvios praticados em sistemas de coleta de lixo, por exemplo, em várias cidades do país, nunca suscitaram, no Ministério Público e Justiça, o interesse para a elucidação dos crimes praticados.

Dê um Google, como falam os “espertos” e “descolados”, e constatará o que digo.

Este partido é suspeito até hoje de cumplicidade no assassinato de dois prefeitos, em função do dízimo obrigatório dos cargos públicos que o próprio partido distribuía.

A hegemonia do crime, título deste artigo, mostra como agem veículos de comunicação que estão em conluio com esta corja que se faz passar por santidade extrema.

A crença ideológica não é uma doença, é falta de caráter mesmo.

Esta bondade que o ex-presidiário Lula tentou demonstrar em seu último discurso “controlado”, e com plateia selecionada pelo partido, não existe.

Este sujeito tem ódio e raiva da classe média, do sucesso honesto das pessoas. É um ensandecido.

O envolvimento deste partido e de Lula em crimes de magnitude incomum mostra, a todo e bom brasileiro que ainda tenha bom senso, que os critérios morais que uma parcela da opinião pública ainda tem é de que convivemos, infelizmente, com corruptos, criminosos, bandidos e gente que adora ditadura.

Não estou sendo radical, sou cético; e o cético analisa fatos sobre o comportamento humano, não suas paixões sobre antigas amizades.

O progressismo criou um clima de que ser honesto e sincero é um crime comportamental. Às favas com o progressismo!

Temos a obrigação de analisar fatos e não narrativas!

Este partido mama na teta da corrupção. Isto foi falado por um atual aliado, ministro Gilmar Mendes, ora!

Afirmou categoricamente que, com o dinheiro desviado pelo PT, o mesmo teria condições de financiar décadas de campanhas eleitorais.

Mas este ministro do STF ajudou o ex-presidiário Lula a ser descondenado. É esta a verdade dos fatos.

O erro, segundo outro ministro da mesma Corte, Edson Fachin, é que existe um erro de CEP. Sim. Independentemente dos crimes cometidos por Lula, o descondenado deveria ser processado em Brasília.

Farei uma provocação: um sujeito qualquer – repito, qualquer – que mate, estupre, violente crianças, exploda pessoas com granadas, decepe cabeças de idosos, decepe seios de mulheres, é condenado em uma cidade do Estado de Minas Gerais. Mas, em função de uma análise tosca e vergonhosa de um ministro qualquer do STF, sobre a praça, a cidade, o Estado que este facínora deveria ser julgado, o bandido é solto e ainda tem todos os seus direitos restituídos. Está livre novamente. Você concordaria com isso ou se indignaria?

Então, na sua opinião, corrupção não mata, pois não gera insegurança pública, não gera ignorância cultural pela falta do investimento em educação que, por sua vez, resulta na falta de preparo para se concorrer a uma vaga de trabalho? É isto mesmo?

O caos na Saúde somente ocorreu na pandemia, não é? Não foi por falta de investimento em função do desvio de dinheiro que ocorreu por duas gestões petistas, principalmente?

As duas gestões somadas resultam em 14 anos de desvios praticados em todos os níveis da administração pública.

Se você concordar, olhe para o espelho e repita: eu não tenho valores morais. Sou uma bactéria e um criminoso em potencial.

Não há um PT bom ou mal. O que há é a convergência de criminosos em busca do dinheiro público através de esquemas de corrupção denunciados e julgados, e que estão reunidos em um mesmo partido político.

Perceba, quase todo político deste partido tem uma longa prática de ação clandestina. Analisem o imposto de renda de cada um deles. Vejam os crimes pelos quais foram condenados.

Se não tivermos a consciência do que acontece verdadeiramente e o que está em jogo, você colocará novamente sua cabeça na boca do tigre e ele, desta vez, não terá dúvida em decepá-la com seus dentes!

 

 

Paulo Costa, empresário, para Vida Destra, 10/05/2022.                                                    Vamos debater o meu artigo! Sigam me no Twitter: @PauloCostaOfic2

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram!

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra. Para entrar em contato, envie um e-mail ao contato@vidadestra.org
Últimos posts por Paulo Costa (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Hercilia Maria Conti
Hercilia Maria Conti
11 dias atrás

Ora, não tem o que discutir. Verdades cristalinas.