Por Fabio Oliveira

Twitter: @fabio_oliveira

 

Santos x Corinthians – Copa do Brasil

Oitavas de Final – Jogo de Volta

 

Só pra garantir!

 

O Corinthians foi até a Vila Belmiro enfrentar o S4n7os no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado expressivo conquistado em Itaquera, o Timão entrou em campo somente para administrar o resultado e, mesmo com uma equipe mesclada, não precisou de muito esforço pra isso.

A defesa teve uma atuação sólida principalmente com Gil que ganhou todas disputas contra o sempre perigoso Marcos Leonardo.

O volante Roni também fez boa partida tanto marcando quanto dando opção no ataque. O garoto já criticado inúmeras vezes parece estar evoluindo e recuperando o futebol que o destacou na base.

O Timão perdeu algumas chances claras de abrir o placar. A principal delas com Giovane, que ficou frente a frente com o goleiro e finalizou para fora.

Na única bobeada corinthiana, Cássio acabou derrubando Marcos Leonardo na área e o pênalti foi assinalado. Na cobrança o próprio atacante fez o único gol da partida.

O placar mínimo garantiu o Timão nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Assim que a partida acabou os torcedores s4n7is7as começaram a atirar objetos no gramado e um deles invadiu o campo e tentou agredir o goleiro Cássio pelas costas.

O atacante Marcos Leonardo tentou defender o Gigante enquanto nosso volante Xavier correu em direção contrária. Tá bem de amigo o Cássio, né?

O Corinthians deixou o campo sob ofensas e objetos vindos das arquibancadas, mas com a classificação e, por assim dizer, uma boa partida feita com o time recheado de garotos.

Seguimos na briga pelos 3 campeonatos que disputamos e criando casca jogo a jogo!

Aqui é #Corinthians!

 

*Fabio Oliveira é um brasileiro apaixonado por futebol e pelo Timão.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd, no Canal do Telegram: https://t.me/EsportesVD e venham participar também do nosso grupo de debates de esportes: https://t.me/BotecoVDE

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments