Algum tempo que estamos acompanhando os desmandos do STF em situações de autoritarismo judicial, falando de atos antidemocráticos, preservação das instituições federais, mandaram prender algumas pessoas e entre elas Eustáquio e Sara Winter.

Mas em uma gravação de uma ligação entre Oswaldo Eustáquio e o Deputado Federal Nereu Crispim, muitas situações vieram à tona como uma “Bomba” no cenário brasileiro.

Em conversa gravada, o Deputado Nereu Crispim insinua que o PSL está envolvido em mais uma falcatrua de traição contra o Governo Federal. Em conversa com Eustáquio ele resolve falar o que realmente está por trás disso tudo, é pior do que pensávamos.

“A destruição e a sede pelo poder falam mais alto e mostram a face de pessoas que se importam somente por dinheiro e cargos. O PSL demonstra que pretendia trair o Bolsonaro com olho nas verbas partidárias.”

Prisões estimuladas pelo Bivar, segundo o Deputado Crispim, foram para tentar manter o monopólio financeiro do partido para a campanha de 2020, ou seja, o crime segundo Deputado Crispim na gravação está em curso.

Na gravação, o deputado também concorda que as prisões do Eustáquio e Sara Winter são ilegais e possivelmente usadas para o início do novo “LARANJAL” do PSL, mostrando também que Bivar sempre quis isolar o Presidente Bolsonaro. Crispim completa que possui todas as provas, as quais já foram enviadas para o STF.

VEJA O VÍDEO 

 

Claiton Appel, para Vida Destra, 06/11/2020
Vamos discutir o Tema! Sigam-me no Twitter @appel67

Acompanhe me
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Rose
Rose
1 ano atrás

O Problema é que esse Nereu Crispim é um ser humano da pior espécie.
Alguma coisa muito barra pesada aconteceu. Não confio. Deve ter achacado o Bivar e levou balão.
Diz que entrou nessa na inocência mas não é bem isso. Dá uma olhada no Twitter dele e veja que tipo é o sujeito .

Luiz Antonio
Luiz Antonio
1 ano atrás

No intrigante art. de @appeal67 a respeito de quem queria a prisão de Sara Winter e O.Eustáquio, temos q ficar c/pé atrás em relação ao Dep. Nereu Crispim, pois foi ele, junto c/Joice e Frota q apresentaram a denúncia junto ao STF.

Fabio Sahm Paggiaro
1 ano atrás

Se confirmado, seria o caso de cassação dos autores.

Nunes
Admin
1 ano atrás

Excelente.
Veremos o desenrolar dos fatos.