Mais uma semana que se inicia, e que nos dá a oportunidade de lutarmos por nossos sonhos, e também por nossa liberdade.

Não é segredo nenhum que nossas liberdades individuais estão por um fio, e também não é novidade nenhuma que se dependesse do establishment e de alguns membros de algumas das nossas Instituições de Estado, seríamos todos transformados em marionetes, manipulados por pessoas com interesses escusos, a seu bel prazer.

Felizmente ainda temos a chance de lutar por nossos direitos fundamentais, e também para livrar o país dessa corja que tenta a todo custo se apossar dele de vez. Mas temos que lutar agora, pois não sabemos até quando teremos condições de fazê-lo! Não sabemos até quando teremos voz para gritar contra a tirania!

Os conservadores estão sendo perseguidos e calados. Muitos os tratam como se fossem inimigos públicos, quando na verdade tudo o que os conservadores querem é preservar as nossas instituições, nossa cultura, nossa história, nossos costumes, não permitindo que pessoas sob influências nefastas venham destruí-los em favor de uma ideologia fracassada.

A luta é difícil. Mas se fosse fácil, não seria uma luta. Não lutamos apenas por nobres objetivos, mas lutamos por nossas vidas, por nossas liberdades, e para construir um pais melhor para as gerações futuras. A luta deixou de ser algo distante, ou apenas virtual, e ganhou a vida real, a vida cotidiana, e ninguém mais está livre da opressão!

Não podemos vacilar, nem deixar que o desânimo ou o cansaço nos vençam. Precisamos buscar forças na nossa fé, para nos manter de pé, mesmo em meio às piores batalhas, e mesmo lutando contra os piores inimigos. Para nós, desistir não é uma opção.

Mas sigamos firmes, crendo que temos toda a força da Luz, e que nosso Senhor, seguirá conosco em todo momento, e nos garantirá a vitória, se persistirmos até o fim!

Tenham todos uma ótima semana!

 

 

Sander Souza (@srsjoejp)                                                                                        Editor Geral

 

Vamos discutir o Tema. Sigam o perfil do Vida Destra no Twitter @vidadestra 

 

Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments