Não, não está sendo fácil…

Caros leitores e amigos que estão conosco na caminhada patriótica, não está sendo fácil.

Agora são exatamente 1:34h da manhã do dia 18 de junho de 2020.

Confesso que a minha cabeça está cheia, estou irritada, sem paciência, mas principalmente, meu coração está despedaçado. Estou triste, muito. Então lembrei-me que outros também estão. E é com você que quero falar.

Quando dizem “a gente sabia que não seria fácil!”, não disseram que seria impossível! A perda que avizinha-se de um soldado do calibre do Weintraub seria um duro golpe, e estamos sangrando, ainda que antecipadamente.

Não, não está nada fácil …

A tristeza não é apenas em ver um soldado abatido, mas constatar que a morte de um soldado não motiva o exército a lutar e lutar mais! O exército olha para o corpo, recolhe as armas e vai embora! Aponta o dedo para o Capitão e diz:  “Você que lute!”

Inúmeros analistas políticos formados pela Academia Brasileira de Memes puxam a Constituição que nunca leram, ou só leram o art. 142 e passam a dar aulas para juristas conceituados ou para o Presidente eleito com mais de 28 anos de experiência política.

Os “tuiteiros” que contam seguidores a cada minuto, quando não estão brigando entre si, estão levando a manada a acreditar que o Presidente é frouxo. FROUXO!! O TUITEIRO que faz meme e copia e cola, esse mesmo, ousa chamar o PR de FROUXO!! As Forças Armadas então… essa aí já era… o tuiteiro decretou a inaptidão das FA, o TUITEIRO que pediu para sobrar no Serviço Obrigatório…

Não, não está nada fácil…

Em meio a distopia, somos caçados, calados, roubados, usurpados e escarnecidos. A guerra está acontecendo, real.

Lembro do Salmos 115:2 “Onde está o seu Deus?”, os supostos aliados, tal qual a esposa de Jó, sugere que abandonemos a lealdade a Deus, amaldiçoando-O. (Jó 2:9)

Não, não está sendo fácil… mas vamos vencer!

Sim, VAMOS VENCER! Não duvidem sequer um minuto: VAMOS VENCER!

A tristeza que agora abate a minha alma é aquela semelhante a dos que, em nome de Cristo, sofreram. Aquela dor que aqueles na crucificação viram Jesus morrer, morte de Cruz, tendo sua mãe como expectadora. Mas, Ele venceu e NÓS VENCEREMOS!

Aí vc está lendo isso e pensando: “pronto, a Mell virou pastora, vai apelar para a religião” Nãoooooo amigos! Não vou apelar não, a fé é a nossa segurança e Deus é a nossa garantia!

Amigo (a), não desista da leitura ainda!

Você realmente acredita que não temos nada na manga? Você realmente pode supor que todas essas ações que beiram a ditadura, declarada, não é um claro sinal de desespero das trevas que nos ameaça? O tuiteiro que não sabe analisar NADA, está certo? Que TODOS estamos reféns do STF? Não!!

Essa gente já perdeu! Agora eles nos ensinam uma poderosa lição, eles morrem lutando!

Diferente de muitos que adoram uma hashtag #FechadosComBolsonaro, essa gente maldita ( Establishment, corruptos, STF) , tal como uma sessão de exorcismo, grita cada vez mais alto e incomoda, mas todos eles serão expulsos.

Nossa opção agora é lutar! Não temos o direito de descansar, a guerra foi declarada, enxugue as lágrimas, carregue o soldado abatido, limpe o fuzil e vamos continuar!!

Olhe para os seus filhos, netos… não é pelo Presidente, é pelo futuro do nosso país! VAMOS VENCER!!!

Todos os homens e mulheres que mantiveram-se retos e perseverante, venceram e nós venceremos. Marcos 13:13, “sereis odiados mas aquele que permanecer firme até o fim, RECEBERÁ A GLÓRIA”, Josué, 10:8 “não tenha medo desses reis, eu os entreguei nas suas mãos, nenhum deles conseguirá resistir a você” e finalmente, “Que diremos, pois, diante dessas coisas? SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS”? QUEM?? 11 homens ? eles são mais do que a verdade? Do que o bem? NÃO! Não são!!

VENCEMOS, mas como os heróis da fé, temos que lutar, continuar a lutar!

Posso contar com você? Não engole o choro não, vem chorando mesmo!!

Receba o abraço dessa soldado com o coração ferido, mas com ainda mais certeza da vitória!

Mell Sam, para Vida Destra, 18/06/2020
Sigam-me no Twitter! Vamos debater o assunto! @PatriotHoneyS

 

Capa: Hacksaw Ridge (Brasil: Até o Último Homem /Portugal: O Herói de Hacksaw Ridge)

Mell Sam
Acompanhe me
Últimos posts por Mell Sam (exibir todos)
Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Livio Oliveira
1 mês atrás

Mell, minha querida! Que belo texto! Um chamado à razão, usando medidas bem dosadas de emoção, e com fundamento na fé e na esperança. Digo, com sinceridade: gostaria de ter escrito esse texto! Meus parabéns!

Nunes
Admin
1 mês atrás

Continuaremos de pé e lutando. Excelente texto.

Adriano Fernandes (Pá Tintim)
Adriano Fernandes (Pá Tintim)
1 mês atrás

Mell minha amiga , tenho certeza que você escreveu com o coração. Caiu uma lágrima aqui, e pessoas como você na minha vida ,que faz valer a pena sabia. Não te conheço ,mas eu te amo de coração viu. Minha amiga ,minha colega e amigos também amam viu

Sâmia Garzedim
Sâmia Garzedim
1 mês atrás

Que belo texto !!! Vou chorando, dolorida, mas vou lutar essa guerra até a vitoria. Deus é conosco.

CLAYTON
CLAYTON
1 mês atrás

O objetivo desses canalhas não era weintraub o objetivo deles éra desmotivar o povo! E isso não irão conceguir nem antifas tao pouco uma lei ditatorial SEVA!

Sander Souza
Sander Souza
1 mês atrás

Minha amiga, seu texto é um verdadeiro bálsamo revigorante! Seguiremos juntos, entre tiros e explosões, até atingirmos nossos objetivos! Que Deus nos abençoe e fortaleça!

Jane Maria Goncalves Laranjeira
Jane Maria Goncalves Laranjeira
1 mês atrás

Excelente texto para leitura no raiar do Dia. Que Deus nos abençoe nesta luta. Seremos vitoriosos!

Celso
Celso
1 mês atrás

Estamos intercedendo pelo Brasil e Deus está no controle. Parabéns pelo texto.

Aurilea da silva
Aurilea da silva
1 mês atrás

Texto lindo , e assim que nos sentimos , vamos seguir enfrente ate a Vitoria