Não é de agora que estão sendo dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo da esquerda no governo. Só que parece que a ficha ainda não caiu, ou melhor, parece que muitos ainda não se conscientizaram da real gravidade da situação. O problema é que muitos, infelizmente, sofrem da chamada “síndrome de Tomé”: precisam ver para crer. Enquanto não acontecer nada, nunca vão tomar nenhuma atitude. Aliás, não é sem razão que dizem que o brasileiro só fecha a porta da casa, depois que o ladrão já entrou e roubou tudo!

Assim também foi na época de Noé. Quando ele alertava a todos que Deus iria mandar o dilúvio, muitos diziam que Noé era louco, gagá, lunático, enfim, debocharam de Noé de todas as formas (principalmente quando Noé estava construindo a arca). Só foram se dar conta de que Noé tinha falado a verdade quando veio o dilúvio! Mas aí já era tarde demais! E muitos dos que zombaram de Noé morreram (e irão enfrentar o julgamento de Deus no dia do juízo final)!

A mesma coisa acontece hoje: por mais que sejam dados inúmeros e incansáveis alertas sobre o perigo da volta da esquerda ao poder, muitos (inclusive alguns dos políticos da bancada evangélica), infelizmente, ainda estão se deixando levar pelo canto da sereia do PT, e de outros partidos esquerdistas. Parece que muitos querem pagar pra ver, ou melhor, só vão realmente crer quando sofrerem alguma retaliação por parte dos mesmos elementos que ajudaram a eleger!

Sinceramente, diante dessa “síndrome de Tomé” do povo, tem horas que dá vontade de agir igual a Pilatos: lavar as mãos, e deixar todos se ferrarem por causa da sua própria teimosia!

Resolvi publicar este desabafo, porque muitas pessoas ainda continuam a errar de propósito! A gente fala, esclarece, apresenta mil e uma provas, mostra milhões de evidências, expõe infinitos argumentos e, mesmo assim, o povo ainda insiste em votar errado! Falta de aviso não é! O que realmente existe é falta de vergonha na cara! Quem despreza certos avisos no presente, fatalmente irá se arrepender no futuro! O problema é que esse arrependimento, infelizmente, só chega tarde demais, quando já não há mais jeito de reverter a situação!

Eis aqui o meu desabafo (não se espantem com o tom carregado do texto):

A VERDADE NUA E CRUA É A SEGUINTE: O POVO BURRO (QUE É O POVO QUE NÃO TEM SENSO CRÍTICO NEM CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA) É MASOQUISTA (GOSTA DE SOFRER)! VENDE O VOTO EM TROCA DO BOLSA FAMÍLIA (OU EM TROCA DE QUALQUER AJUDA OU ASSISTENCIALISMO ELEITOREIRO BARATO), E ACREDITA PIAMENTE NAS MENTIRAS DOS ESQUERDISTAS! ENTÃO, NÃO PODE RECLAMAR DA SITUAÇÃO ATUAL (NEM DO GOVERNO)! TIRA UM CORRUPTO E COLOCA OUTRO! TEM MAIS É QUE SOFRER MESMO (PRA DEIXAR DE SER BURRO)! SÓ BURRO, IDIOTA, E ALIENADO É QUE VOTA NOS PARTIDOS ESQUERDISTAS! QUEM VOTA EM PARTIDO ESQUERDISTA (OU QUEM DÁ APOIO A CANDIDATO ESQUERDISTA) ESTÁ ELEGENDO O DIABO PARA COMANDAR O PAÍS!

O POVO BURRO ESTÁ SENDO SOMENTE UM TRAMPOLIM PARA OS ESQUERDISTAS ASSUMIREM O PODER. VÃO FAZER COM O POVO BURRO O MESMO QUE FAZEM COM O PAPEL HIGIÊNICO: DEPOIS DE USAR, VÃO JOGAR FORA! SÓ QUE MUITOS ESTÃO TÃO CEGOS QUE NÃO PERCEBEM ISSO!

MUITOS (PRINCIPALMENTE OS EVANGÉLICOS) DIZEM: “TEMOS QUE ORAR, PARA QUE DEUS FAÇA ALGUMA COISA”. TEMOS QUE ORAR, SIM! MAS TAMBÉM TEMOS QUE AGIR! NÃO PODEMOS SOMENTE ORAR E ESPERAR A SOLUÇÃO CAIR DO CÉU! FALANDO DE MODO BEM DIRETO: NÃO PODEMOS SOMENTE ORAR E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, ESPERANDO QUE DEUS RESOLVA O QUE É DE NOSSA RESPONSABILIDADE RESOLVER! TIRAR CORRUPTO DO PODER É OBRIGAÇÃO NOSSA (NÃO É DE DEUS)! DEUS NÃO VAI FAZER POR NÓS O QUE ESTÁ AO NOSSO ALCANCE!

É POR ISSO QUE EU NÃO SINTO A MÍNIMA PENA DE QUEM DÁ APOIO A CORRUPTO: TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO! DEPOIS, NÃO QUERO QUE NINGUÉM VENHA CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILO, POR TER VOTADO ERRADO! QUEM MANDA NÃO OUVIR A VOZ DA EXPERIÊNCIA?

NÃO QUERO QUE NINGUÉM SE ESPANTE COM O TOM DE REVOLTA NESTE MEU DESABAFO, MAS COM GENTE BURRA, IGNORANTE, E ALIENADA SÓ DÁ PRA FALAR ASSIM (PRA VER SE ASSIMILA, APRENDE, OU ENXERGA ALGUMA COISA)!

FAÇO QUESTÃO DE QUE ESTA MINHA MENSAGEM SEJA PROPAGADA EM TODOS  OS CANTOS DO PAÍS, PRA VER SE O POVO BURRO ACORDA ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO!

Entre um governo corrupto e o povo que o elege (ou o tolera), existe uma certa cumplicidade vergonhosa” (Victor Hugo)

Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la” (Tomás de Aquino)

Ser omisso ou indiferente diante do avanço do mal equivale a ser cúmplice dele” (provérbio persa)

 

 

 

Justiceiro Solitário, para Vida Destra, 19/11/2020.
Sigam-me no Twitter! Vamos debater meu artigo! @JUSTICEIROSOLI2

Justiceiro Solitário
Acompanhe me
Amigos e leitores, pessoas físicas/jurídicas! Colaborem com a Revista @vidadestra sem tirar dinheiro do seu bolso. Baixe o app LunesPay e ganhe 25 pontos de vantagens. Seremos remunerados por cada download a partir do nosso link. Contamos com a direita! https://bit.ly/BaixeLunesPay-0
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Escaravelho
Escaravelho
4 dias atrás

Boa tarde. Li o seu texto, que na verdade foi um desabafo. Realmente eu também concordo com oque você disse, mas não se movimenta um montanha em 2 anos e não derruba um sistema, bem aparelhado, que luta para permanecer com o poder de uma hora para outra. A luta é grande, somos pessoas que conseguimos furar essa bolha e olhar o nosso Brasil com outro espectro. AS PESSOAS SÃO EM SUA MAIORIA, BURRAS SIM, MAS O INTELECTO DELAS JÁ FORAM REDUZIDOS, NÃO TERÃO COMO SE OPOR. ELES ACHAM QUE ESTÃO LUTANDO PELA SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA, SENDO ASSIM, BARRIGA VAZIA… Read more »

Sander Souza
Editor
4 dias atrás

Excelente artigo, e um desabafo contundente!