Por Fabio Oliveira                                                                                      @fabio_oliveira

 

Cuiabá x Corinthians – Brasileirão

 

Quase escapou!!

 

Nessa segunda-feira, o Corinthians entrou em campo na Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá pela 13ª rodada do campeonato brasileiro.

O time, que não joga nenhuma outra competição, treinou por 8 dias, e a esperança era de ver alguma evolução no trabalho do Sylvinho.

A esperança foi embora logo na escalação, 3 volantes para enfrentar um dos adversários mais frágeis da competição!

A etapa inicial foi fraca e o Corinthians foi apático em boa parte, mas não dá pra dizer que os gols foram “achados”. O time marcou em duas jogadas de rara lucidez ofensiva.

No primeiro, Fagner lançou Gabriel na direita e o volante cruzou rasteiro para a área, o menino Adson ajeitou e Roni acertou um belo chute no canto do goleiro.

Já o segundo gol saiu após recuperação de bola no campo do adversário. Jô recebeu passe de Fagner, cruzou rasteiro, Roni fez o corta luz e a bola sobrou para Adson marcar o primeiro dele com a camisa do Timão.

Com 2×0 no placar, o Corinthians se preparava para enfrentar seu pior adversário nesse campeonato: o segundo tempo!

Já está ficando repetitivo, mas o Corinthians simplesmente não joga na etapa final!

Em um lance estranho, o Cuiabá diminuiu, com colaboração do Cássio. Difícil entender o que o gigante achou que estava fazendo!

O Corinthians seguiu sua sina de complicar jogos que estão sob controle. O Cuiabá pressionou, mas esbarrou nas próprias deficiências (sorte nossa).

Ainda teve tempo para a expulsão do zagueiro do Cuiabá que achou que estava no octógono e agrediu o Gabriel com uma cotovelada!

Final de jogo com vitória do Timão por 2×1!

O time ganha fôlego na tabela, mas é preocupante sofrer contra os adversários mais fracos do campeonato!

Foi sofrido e sofrível de assistir, mas pode somar 3 pro Timão!!

Boa semana e #VaiCorinthians

 

*Fabio Oliveira é um brasileiro apaixonado por futebol e pelo Timão.

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

 

As informações e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade de seu(s) respectivo(s) autor(es), e não expressam necessariamente a opinião do Vida Destra Esportes. Para entrar em contato, envie um e-mail ao [email protected]
Sigam
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments