Inicialmente, será permitido 30% da capacidade das arenas

 

O Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo autorizou a volta do público aos estádios de futebol a partir de 4 de outubro. Inicialmente, poderá ser ocupada no máximo 30% da capacidade das arenas, com o cumprimento de normas sanitárias e uso obrigatório de máscara. A partir de 16 de outubro está autorizada presença de até 50% do público total.A entrada nos estádios está condicionada a vacinação contra a covid-19 com duas doses (CoronaVvac, AstraZeneca e Pfizer) ou dose única ( Janssen). Pessoas vacinadas com apenas um dose devem apresentar teste negativo para a doença com validade de 48h para os do tipo PCR ou 24h para os testes de antígeno.

O governador João Doria informou pelas redes sociais que a partir de novembro será liberada a presença de público em 100% da capacidade dos estádios.

 

*Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

*Fonte: Agência Brasil

 

Sigam Vida Destra Esportes no Twitter: @EsportesVD, no Instagram: @esportes_vd e no Canal do Telegram : https://t.me/EsportesVD

Sigam
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
jorge nader
jorge nader
7 meses atrás

quer dizer que toda aquela bobagem de lockdown , do fique em casa? a economia depois a gente vê?
essa semana assisti um jogo de futebol feminino onde o estádio estava vazio.
e dois gandulas crianças, atrás dos gols, com aquela máscara que só aparece os olhos. ficaram os 90 minutos ou mais com aquela merda na cara e ninguém perto deles.