Depois da grande repercussão nas redes sociais, com a arte da primeira dama, com milhares de compartilhamentos no Insta, Twitter e Facebook.

Apesar do seu tempo curto, Apolo gentilmente atendeu nosso site para uma entrevista:

 

1 – Fale um pouco sobre você, profissão, hobbies.
Meu nome é Apolo, tenho 29 anos, sou nascido em São Gonçalo do Sapucaí MG. Sou desenhista e músico. Formado também em Técnico em Redes de Computadores. No momento ando trabalhando pra mim mesmo fazendo desenhos por encomenda.

 

2- Redes sociais que você usa e links das mesmas para divulgação.
 Atualmente tenho uma página dos meus desenhos no Facebook (Apolo Arts) e no Instragram (@apolodraws).

 

3- Há quanto tempo você faz essas artes em desenho? Quantas artes você fez?

 

Eu desenho desde criança, mas foi de uns anos pra cá, com a prática, que fui buscando mais aperfeiçoamento, novas técnicas, etc. Cheguei a fazer algumas aulas de desenho também a alguns anos atrás. Não sei dizer quantas artes já fiz, são muitas rs.

 

4- Como você encarou a grande repercussão do compartilhamento das suas artes do Presidente e primeira dama no face e Twitter?

 

 Sinceramente, eu esperava que houvesse alguma repercussão e comentários a respeito, mas uma coisa mais fechada e menor, não da forma que foi. Fiquei surpreso e feliz pelo número de compartilhamentos, comentários e curtidas, tanto no Face quanto no Instagram, em saber que minha arte foi bem recepcionada por pessoas de diversas áreas do Brasil.

 

5- Como você se inspira para fazer suas artes. Se puder fazer uma descrição de algumas pinturas/desenhos…

 

 Pra falar a verdade, não tenho artistas famosos em que me inspirei, na verdade, eu comecei a desenhar por causa de animes que assistia na infância, como Cavaleiros do Zodíaco, e outros. Tenho muitos amigos no país que são excelentes desenhistas, me inspiro neles. Também acompanho pelas redes sociais, diversos artistas não tão conhecidos, mas que são bons quanto qualquer artista e desenhista famoso. Muitas vezes me inspiro nessas pessoas também.
6- Sobre o momento político atual, o que tem a dizer?

 

 Estamos vendo o início de um novo governo no nosso Brasil. Acredito que temos tudo ver um país daqui pra frente, tanto em educação, saúde, valores e também em segurança.

 

7- Considerações finais e uma mensagem ao leitor

 

Sou grato primeiramente a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, pelas oportunidades, e pela capacitação nessa área da arte e desenho. Agradeço também a minha família e amigos pelo apoio, e também. Caro leitor, vá atrás do seu sonho, invista tempo e dedicação, no final, no final você vai ver que valeu a pena. Deus abençoe, e obrigado.

 


Algumas das artes : 

 
att Nunes

5 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui